segunda-feira, 17 de outubro de 2011

boanoitecinderela:

Viver desejando que os diálogos da nossa cabeça aconteçam, que ele diga tudo o que você sempre sonhou, ou até mesmo que você seja uma pessoa bem sucedida, como sempre sonhou; nos faz criar o hábito de não fazer nada para realizar nossos sonhos. Nos acomodamos em deixar tudo para o destino, por temer que tudo dê errado por nossa culpa. É, nossa culpa, temos a mania de pensar que as coisas ruins são consequências dos nossos atos. Mas como você pode errar, se você não vive? Não fique esperando sinais do além, também não aguarde alguém que arrume sua vida por você, porque essa pessoa não existe. As pessoas nos motivam a mudar, mas não fazem isso sozinhas. Faça sua própria vida. Arrisque, sonhe, e, o mais importante: Realize os seus sonhos. Porque é apenas você quem vai colher o que plantou no passado. A vida é sua, só você pode mudá-la.- BoaNoiteCinderela (Gabriela S. Santarosa) 
Viver desejando que os diálogos da nossa cabeça aconteçam, que ele diga tudo o que você sempre sonhou, ou até mesmo que você seja uma pessoa bem sucedida, como sempre sonhou; nos faz criar o hábito de não fazer nada para realizar nossos sonhos. Nos acomodamos em deixar tudo para o destino, por temer que tudo dê errado por nossa culpa. É, nossa culpa, temos a mania de pensar que as coisas ruins são consequências dos nossos atos. Mas como você pode errar, se você não vive? Não fique esperando sinais do além, também não aguarde alguém que arrume sua vida por você, porque essa pessoa não existe. As pessoas nos motivam a mudar, mas não fazem isso sozinhas.
Faça sua própria vida. Arrisque, sonhe, e, o mais importante: Realize os seus sonhos. Porque é apenas você quem vai colher o que plantou no passado. A vida é sua, só você pode mudá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário