sexta-feira, 21 de outubro de 2011

image
Oi, seu idiota, sabe é muito complicado escrever uma carta pra você, porque sinceramente, eu não tenho palavras suficientes pra descrever o quanto eu te amo .. Tenho que admitir que você é a pessoa mais sem noção do mundo e eu morro de ciúmes de você, sabe todas as nossas brigar bobas só fizeram com que esse carinho imenso que eu sinto por ti ficasse maior e eu posso dizer com todas as letras: EU AMO SEU ABRAÇO. porque nele eu me sinto segura, sei que eu posso confiar em você, e não imagino minha vida sem tí, eu te amo muito minha criança.   
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
vampiregrillz:


Hoje eu enxerguei em você alguém tão comum, alguém tão impossível de me fazer feliz de novo, alguém que pertence a um passado tão, mas tão distante, alguém que não soube ser o centro da minha vida por nem ter controle ainda da própria, alguém que no fundo se incomoda tanto por eu não lembrar de todas essas coisas mas que é tão medroso que nunca vai admitir, que eu acabei enxergando o quanto tudo pode ser maravilhoso se eu quiser que assim seja, o quanto o percurso que a minha vida irá tomar está somente em minhas mãos, o quanto eu posso ser maravilhosa, diferente, se eu me ver desta forma. E hoje, por não me lamentar mais pela sua perda, pelo nosso fim, que eu senti que o nosso fim se lamentou por me perder.


(via thinkaboutitnow)
Hoje eu enxerguei em você alguém tão comum, alguém tão impossível de me fazer feliz de novo, alguém que pertence a um passado tão, mas tão distante, alguém que não soube ser o centro da minha vida por nem ter controle ainda da própria, alguém que no fundo se incomoda tanto por eu não lembrar de todas essas coisas mas que é tão medroso que nunca vai admitir, que eu acabei enxergando o quanto tudo pode ser maravilhoso se eu quiser que assim seja, o quanto o percurso que a minha vida irá tomar está somente em minhas mãos, o quanto eu posso ser maravilhosa, diferente, se eu me ver desta forma. E hoje, por não me lamentar mais pela sua perda, pelo nosso fim, que eu senti que o nosso fim se lamentou por me perder.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
”Eu te amo porque te amo. Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo.
(…)
Amor foge a dicionários     e
a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. ”’
Carlos Drummond de Andrade
”Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
(…)
Amor foge a dicionários e
a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim. ”’

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tento te esqueçer, mais tudo o que eu escrevo, é sobre você. Eu não posso me enganar, fingir que estou bem, porque não estou. Preciso de você… Preciso de você… essa noite. 
E hoje estou aqui, só pra te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre. Mais não foi assim, e agora o que me resta… escrever nessa carta, pra lembrar. 
Eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém. Mais não posso me enganar, sinto sua falta e ninguém pode ver ! Preciso de você… preciso de você… essa noite.
E hoje estou aqui, só pra te cobrar, o que você disse que iria ser pra sempre. Mais não foi assim, e agora o que me resta… escrever nessa carta… preciso de você.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E meu coração pulsava, minhas pernas tremiam, assim como todo o meu corpo. A emoção era forte demais, estava sendo tudo tão real, assim, como eu imaginei. E então eu te vi, você se aproximou e logo me abraçou, e sim, eu me senti no calor dos seus braços. Estava tudo tão lindo, e o meu mundo estava fazendo mais sentido. Você parou de ser um amor impossível, agora você estava nos meus braços, e estava me dizendo o quanto você esperou por esse dia. Lembro que me pediu também, para que eu nunca mais te deixasse, para que eu nunca mais o fizesse sentir saudades, e esse era o meu desejo, desde que eu me apaixonei por você. Nunca tinha visto uma pessoa tão encantadora e tão linda. Você realmente era tudo e mais um pouco do que eu já imaginava e previa, você era o meu sonho, que passou a fazer parte da minha realidade.
Eu te quero agora mais que nunca.
E quero pra sempre s2
Meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor, não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem pra me dar, carinho, amor e atenção; Sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? Porque eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre ! Antes eu me sentia meio culpada de dizer “sempre” pra qualquer outro garoto, mas ai apareceu você e eu sei que contigo eu posso dizer, sempre quero estar do teu lado, quero viver contigo, ter noites e noites de amor, carinho, de palhaçada, de risadas loucas e brincadeiras super infantis, é amor, você despertou em mim sentimentos tão incriveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso ilumina meu dia, e quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de falar com você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu te amo, é tudo tão novo pra mim, se as vezes eu fico sem noção, ou falo muita besteira, é porque eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por NINGUÉM, e acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo pra dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, que é meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei viver sem você, e eu NÃO quero viver sem você, nunca nunca (ll’³

Nenhum comentário:

Postar um comentário