terça-feira, 18 de outubro de 2011

Não sei amar,mas te amo .
Vou fugir. Vou desistir.  Não sei ficar nas mãos de alguém. Sou estranha mesmo, nunca escondi.  Quando você achar que estou feliz, estarei me magoando aos poucos. A  verdade é que eu não sei ser feliz. E sou orgulhosa e teimosa e  impaciente demais para aprender. Eu só sei viver amores que não dão  certo. Se você soubesse o que as palavras significam para mim. Pra mim é  tudo muito grave. Sou uma desesperada. O que você diz brincando, ou que  acha que eu nem prestei atenção, é justamente o que eu nunca vou  esquecer. Minha sensibilidade e minha memória são meus piores castigos.  Eu sempre vou querer mais. Meu amor é como uma raiz estrangulante. Minha  carência não tem fim. Você sabe que eu odeio domingos, e eu odeio me  sentir sozinha, principalmente quando o céu já está dessa cor. Dói, e  dói muito. Você chega invadindo minha solidão, entrando na minha vida,  fazendo eu acreditar que o amor é bom. Mas vai embora enquanto o que eu  mais queria era que você ficasse.
Não sei amar,mas te amo .
Vou fugir. Vou desistir. Não sei ficar nas mãos de alguém. Sou estranha mesmo, nunca escondi. Quando você achar que estou feliz, estarei me magoando aos poucos. A verdade é que eu não sei ser feliz. E sou orgulhosa e teimosa e impaciente demais para aprender. Eu só sei viver amores que não dão certo. Se você soubesse o que as palavras significam para mim. Pra mim é tudo muito grave. Sou uma desesperada. O que você diz brincando, ou que acha que eu nem prestei atenção, é justamente o que eu nunca vou esquecer. Minha sensibilidade e minha memória são meus piores castigos. Eu sempre vou querer mais. Meu amor é como uma raiz estrangulante. Minha carência não tem fim. Você sabe que eu odeio domingos, e eu odeio me sentir sozinha, principalmente quando o céu já está dessa cor. Dói, e dói muito. Você chega invadindo minha solidão, entrando na minha vida, fazendo eu acreditar que o amor é bom. Mas vai embora enquanto o que eu mais queria era que você ficasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário