quinta-feira, 20 de outubro de 2011

você começa a me olhar, e vai chegando mais perto, então eu me rendo pra  você, sei que se você está se aproximando é porque vai me beijar, e  isso é bom, porque não sei mais como eu viveria sem os seus labios nos  meus, sem suas mãos em mim. Seus olhos penetram em minha alma, e no meu  coração, você é quem eu sempre quis, só não me abandone, não gosto de  correr atras de ninguém, mas se fugir, juro que por você eu correria.
você começa a me olhar, e vai chegando mais perto, então eu me rendo pra você, sei que se você está se aproximando é porque vai me beijar, e isso é bom, porque não sei mais como eu viveria sem os seus labios nos meus, sem suas mãos em mim. Seus olhos penetram em minha alma, e no meu coração, você é quem eu sempre quis, só não me abandone, não gosto de correr atras de ninguém, mas se fugir, juro que por você eu correria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário