quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Você foi embora, não houve tempo para a despedida. Só que parece que você está por perto, que daqui a pouco nos encontraremos ou no supermercado ou no shopping e quando eu penso que não, que isso não vai acontecer, me da vontade de voltar no tempo só pra conversarmos mais um pouco, para eu ver você sorrindo, a cara que você fazia quando tinha uma idéia. A gente se apegou tão rápido não? Mas você se foi e foi daquele jeito que não volta mais.  Eu me lembro de ter chorado tanto, eu nunca tinha perdido alguém assim. Mas você está em mim, nas minhas lembranças, nos nossos risos. Podem se passar mil anos, mais você estará aqui em mim, para sempre. -GarotaGeminiana 
Você foi embora, não houve tempo para a despedida. Só que parece que você está por perto, que daqui a pouco nos encontraremos ou no supermercado ou no shopping e quando eu penso que não, que isso não vai acontecer, me da vontade de voltar no tempo só pra conversarmos mais um pouco, para eu ver você sorrindo, a cara que você fazia quando tinha uma idéia. A gente se apegou tão rápido não? Mas você se foi e foi daquele jeito que não volta mais.
Eu me lembro de ter chorado tanto, eu nunca tinha perdido alguém assim. Mas você está em mim, nas minhas lembranças, nos nossos risos. Podem se passar mil anos, mais você estará aqui em mim, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário