quinta-feira, 27 de outubro de 2011


euescolhotelouvar:

Quero que o mundo todo conheça, que tu és Deus. Deus de esperanças, Deus de salvação. Deus que tudo fez e fará para sempre. 

Quero que o mundo todo conheça, que tu és Deus. Deus de esperanças, Deus de salvação. Deus que tudo fez e fará para sempre.

aheartsecret:

gabrielcezar:
Deus me fez passar por esses problemas por um motivo.
                         Demi Lovato

Deus me fez passar por esses problemas por um motivo.
                         Demi Lovato


  • »


  • eusinto:

Parece que todo mundo tem um preço, eu me pergunto como eles dormem à noite quando as vendas vêm em primeiro lugar e a verdade vem em segundo lugar. Apenas pare por um minuto e sorria. (Jessie J)

    Parece que todo mundo tem um preço, eu me pergunto como eles dormem à noite quando as vendas vêm em primeiro lugar e a verdade vem em segundo lugar. Apenas pare por um minuto e sorria. (Jessie J)



  • »


  • eusinto:

Sabe quando as pessoas te perguntam: “você esta bem hoje?” e você diz que sim e sorri desse jeito.

    Sabe quando as pessoas te perguntam: “você esta bem hoje?” e você diz que sim e sorri desse jeito.



    Primeiro fato: Eu sou seu e não quero ser de outra pessoa. É você quem faz meu coração disparar quando coloca o pronome possessivo antes de qualquer nome referido a mim, seja ele um “idiota, besta, feioso” ou qualquer outro xingamento, ou que seja ele um “lindo, amor, anjo” ou qualquer outro nome que você queira.
    Segundo fato: Eu não vivo sem você. Você não pode me deixar sozinho, e isso é uma ordem sim, mocinha. Eu não consigo dar um passo sem a sua ajuda, eu sou um completo retardado sem o seu amor. Eu preciso de você seja hoje, seja amanha, seja quando for. Eu preciso de você como o meu coração precisa de uma batida.
    Terceiro fato: Eu nunca encontrei, nem vou encontrar ninguém melhor do que você. Porque quanto mais eu procuro em outro alguém o que eu vi em você, mais eu te vejo nos detalhes das outras pessoas. Porque amor igual ao seu, eu nunca vou encontrar em outra garota. Você não precisa sentir ciúmes de mim com qualquer outra garota. Eu não vou te trocar, não vou te esquecer, não vou te deixar. Eu sei que vai continuar sentindo, mas é só um aviso. Impossível eu ser feliz com outra pessoa.
    Quarto fato: O seu sorriso vale mais que qualquer outra coisa pra mim. Eu não suporto saber que você está derramando uma lágrima, é como se cada pedaço do meu coração estivesse sufocado. Enquanto o seu sorriso me traz uma alegria inexplicável. E acredite, o meu mundo pode estar desabando, um sorriso seu ergueria tudo novamente, em meio segundo.
    Quinto fato: Você é linda. Você é perfeita pra mim. Você é tudo o que eu preciso na medida certa. Você é meu equilíbrio e meu ponto de paz. Você é minha alegria. Existe um sorriso meu que só aparece quando você chega. Você é quem me faz ouvir músicas melosas o tempo todo e imaginar um futuro perfeito pra nós dois. Você é tudo o que eu quero, você é tudo.
    Sexto fato: Toda vez que eu vou dormir, eu imagino como seria a nossa última conversa se você estivesse do meu lado. Imagino seu sorriso, imagino você dizendo que me ama no meu ouvido e mordendo a minha orelha. Imagino você tentando me bater quando eu dizer que você tá gorda. Imagino o quanto seria perfeita a vida ao seu lado.
    Sétimo fato: Eu nunca vou esquecer nenhum segundo da sua presença. Mesmo quando eu virar um velho gagá, desses que não lembram nem o que comeu no almoço. Mesmo quando eu estiver com a maior raiva de você. Eu posso não lembrar de absolutamente mais nada, menos disso.
    Oitavo fato: Eu já planejei cada instante do nosso futuro. Do dia em que a gente se encontrar até o dia da última batida do meu coração. Já imaginei eu morrendo de vergonha pra conhecer seus pais, e também conversando sobre futebol com seu pai e sobre culinária com a sua mãe. Já planejei eu indo te contar que passei no vestibular, já te imaginei na minha formatura. Você arrumando minha gravata todo dia de manhã, antes de eu sair. Você me mimando quando eu tivesse doente, e eu te mimando cinqüenta vezes mais quando você estivesse doente. Já planejei nosso casamento e o dia do nascimento dos nossos filhos. Já imaginei nós dois bem velinhos, com nossos netos correndo pela casa. Você me lembrando de tomar um dos meus trezentos remédios, nós dois dividindo o copo da dentadura. Quando nós tivermos uns 90 anos, vamos ser daqueles velinhos que vão pra praça jogar milho pros pombos. Acho bom você não discutir comigo sobre o que eu planejei tá bom? Vou ficar muito bravo.
    Nono fato: Você é minha princesa. Não quero marmanjo te chamando de “minha” tranquilo? Só eu que posso, porque você não é de mais ninguém, é só minha. Eu não autorizei você ser de outra pessoa. A cinco segundos atrás você era minha, daqui a cinco segundos você ainda vai ser minha, e vai ser assim pra sempre. Até mais que isso.
    Décimo fato: “Se é amor, distância é só um passo” E eu te amo linda. Mais que tudo nessa vida. 
    Pedro Machado 
    Marque em negrito o que você gosta:
Garotos | Garotas | Os dois
Pepsi | Coca Cola | Sprite | Fanta | Schweppes | Sukita | Outro
Tumblr |Facebook | Orkut | MSN | Formspring | Twitter | MySpace | Outros

Capricho | Atrevida/Atrevidinha | Mundo Estranho |Gloss | Outros

Balada | Parque | Cinema | Boliche | Teatro | Outros
Sertanejo | Rock | Pop | Hip Hop | Eletrônica | Funk | Outros
Cachorro | Gato | Hamster | Pássaro | Coelho | Outros
Bandas Internacionais | Banda Nacionais | Os dois 
Séries | Novelas | Filmes | Nenhum
Matemática | Português | Inglês | Ciências | História | Geografia | Outro
Católico | Evangélico | Espírita | Ateu | Outro


    Você pode levar tudo que eu tenho Você pode quebrar tudo que eu sou Como se eu fosse feita de vidro Como se eu fosse feita de papel Vá em frente e tente me derrubar Eu vou levantar do chão Como um arranha-céu

    infinito-amor:

’’E  ás vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha  alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós  desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores… Mas  de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. 
Talvez  tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele  momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse  amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de  alguma forma você teria que ser meu. ”(Tati Bernardi)

    ’’E ás vezes no silêncio do meu dia, no momento mais conturbado da minha alma, paro pra pensar em quando tudo isso começou. Eu sei, todos nós desperdiçamos oportunidades, chances, pessoas, amores…
     Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você.
    Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu. ”




    Enquanto alguns escolhem as pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem. ∞ 
    Enquanto alguns escolhem as pessoas perfeitas, eu escolho as que me fazem bem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário