quarta-feira, 26 de outubro de 2011


Você pode levar tudo o que eu tenho, quebrar tudo o que sou, como se eu fosse feita de vidro. Eu continuarei de pé. (Demi Lovato)
Engraçado como todos os meus  pensamentos sempre me levam a você. 
Engraçado como todos os meus pensamentos sempre me levam a você.
leticiafelicio:

Amigos são os irmãos que eu escolhi.

Amigos são os irmãos que eu escolhi.

Como entender o que não se explica, como explicar o que não se entende?
Como entender o que não se explica, como explicar o que não se entende?
Eu posso até não demonstrar. Mas acredite, eu faria de tudo só pra te ver sorrir.
Eu posso até não demonstrar. Mas acredite, eu faria de tudo só pra te ver sorrir.

in-mydreams:

Eu só queria reviver alguns momentos com você, nem que fosse só por um dia. Preciso daquela felicidade que só você me trazia, daquela voz me falando as coisas mais lindas, daquela proteção, daqueles carinhos. Confesso que durmo com saudade de você e acordo com mais saudade ainda por não ter aquele “Bom dia amor” que iluminava a minha manhã. Nunca imaginei que um dia estaríamos mais distantes do que a própria distância. E o que me resta é suportar a dor de não ter mais o meu amor. (In my dreams❀)

Eu só queria reviver alguns momentos com você, nem que fosse só por um dia. Preciso daquela felicidade que só você me trazia, daquela voz me falando as coisas mais lindas, daquela proteção, daqueles carinhos. Confesso que durmo com saudade de você e acordo com mais saudade ainda por não ter aquele “Bom dia amor” que iluminava a minha manhã. Nunca imaginei que um dia estaríamos mais distantes do que a própria distância. E o que me resta é suportar a dor de não ter mais o meu amor.
Se depois da chuva, um arco-íris brilha no céu, quem poderá afirmar que depois da dor não brilhará um sorriso em seu rosto? -nswy
Se depois da chuva, um arco-íris brilha no céu, quem poderá afirmar que depois da dor não brilhará um sorriso em seu rosto? -

Nenhum comentário:

Postar um comentário