quinta-feira, 27 de outubro de 2011






           
Um sorriso faz falta. Um abraço faz falta. Um beijo faz falta. O apoio que você sempre teve. O amor que sempre foi seu. E o coração que sempre te pertenceu. Mas você estava tão cega, tão preocupada com outras coisas que não foi capaz de perceber. Não foi capaz de entender e sentir todo o amor que te cercava. Todo o sentimento que foi entregue a você. E desprezando esse amor, você errou. Você simplesmente o deixou ir. Sem saber que esse amor foi e sempre será o único. Em momento nenhum da sua vida, irá encontrar outro igual. Um amor assim, só acontece uma vez. Não importa o tempo que passe, ele estará intacto. Então você se dá conta. De tudo o que sente. Sente o mesmo amor. Só agora entende. Só agora percebe. O desespero bate á sua porta. Você tenta se agarrar a qualquer fio de esperança que existe. Mas é tarde demais. Não há nada a fazer. Você já perdeu a única coisa que importava. Agora só resta fingir que esqueceu. Fingir que tudo bem. Mas sabe que está se enganando. E um pensamento não te sai da cabeça. “Tarde demais pra mim” . E aí,um abraço. Um abraço que te inunda de amor,faz o mundo girar,e seu corpo flutuar.Então,um pensamento. Nem tudo está perdido. Ainda posso lutar por esse amor.





              
A saudade vem acabando comigo dia após dia. Tudo o que eu faço está me levando à você, tudo, literalmente. Se eu ligo a TV e vejo uma cena romântica ou algo do tipo eu me lembro de você. Se eu ligo o rádio toca uma música compatível com a nossa história. Se eu ligo o computador eu já me lembro de você, é automático. E isso dói, dói muito. Eu gostaria de te ter aqui comigo, como nos velhos tempos. Eu era feliz ao seu lado e não sabia. Se eu soubesse que aquela vez seria a última em que iríamos nos falar eu não deixaria você partir assim, tão cedo. Eu não brigaria tantas vezes que briguei por coisas fúteis, por ciúmes, por coisas que não tinha nada haver. Eu iria te mimar, te abraçar, te beijar, dizer todas as coisas que eu não tinha lhe dito antes, que eu te amo e que você é e sempre será o amor da minha vida. Eu tentei milhares de vezes te esquecer, eu maquiei minha dor e fingi que tudo estava bem, tentei acreditar que eu tinha te esquecido, mas foram em vão essas tentativas de tentar tirar você do meu coração. Pois o que você conquistou em mim é e sempre será seu, somente seu e de mais ninguém. Eu já não suporto mais essa saudade de você. Falta pouco pra eu surtar,E ainda há quem diga que esse amor seja loucura, e pode me chamar de louca se você quiser. Porque se eu for, saiba que não é por ninguém mais além de você.




 em cantos diferentes, olhamos para a mesma lua e caminhamos na mesma superfície. vemos a mesma terra e o mesmo céu, até o sol e as estrelas que nos iluminam e nos cobrem são os mesmos, o ar que eu respiro é o mesmo ar que você respira, o amor é o mesmo, a dor é a mesma.




            
Meus olhos estão inchados de chorar. Meu coração está partido em dois. Achar alguém como ele, as chances são mínimas. Eu quero ouvir sua voz de novo, eu quero sentir seu toque de novo. Seus lábios nos meus, é disso que eu sinto tanta falta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário