sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ser fiel...

E cada frase que eu escrevi, cada palavra que está no papel, elas significam muito pra mim, mesmo que você não entenda nada delas, elas estão lá por algum motivo.
não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. e a fidelidade deve ser usada em tudo na vida; ser fiel aos amigos, com a família, aos seus princípios. sem passar por cima das pessoas .. ele independe de sua orientação sexual, cultura e classe social; e fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, no seu caráter. 




São o casal que começaram a namorar quando nem haviam se beijado alguma vez e só fizeram isso depois que a menina disse sim ao pedido dele, um beijo tímido de despedida para aquela noite. São o casal mais estranho, que ainda não se cumprimentam carinhosamente por timidez, mas quando se abraçam não querem se soltar nunca mais. São o casal que ainda nem sequer colocaram namorando no Orkut, mas que se chamam de namorados na frente dos outros. São o casal que aos poucos vão conhecendo coisas um do outro, compartilhando histórias e descobrindo que se gostam de uma maneira mágica.
 
 
 
“Dessa vez quero acertar, por isso combinei comigo que, apesar de estar morrendo por você, não gosto de você. ”
Estou te mandando um aviso. Bilhete colado na porta da geladeira, telegrama, sinal de fogo, e-mail, não importa. Estou gritando seu nome na areia da praia, do alto da minha insanidade. Vem me salvar. Me leva embora. Prova que não é igual, que a compra não vai ter devolução no primeiro defeito, porque eu sou cheia deles. Me compra, me leva pra casa com tudo o que tem direito. Com medo, com mania, com falar demais e sentir de mais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário