quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Para os que disseram ‘eu não gosto’ e terminaram apaixonados. Para as pessoas que já não estão ao nosso lado e para as que ainda estão e que dão sentido a nossa vida. Para as pessoas que nos tiveram e não nos valorizaram. Para a pessoa que mandava 70 mensagens ao dia, e agora já não manda. Para aos que têm amigas estúpidas que choram por um idiota que não vale nada… Para as pessoas que querem f*der a nossa vida, e o que conseguem é nos fazer rir; porque algum dia todo mundo recebe o que merece. Por todos esses conselhos, que servem á todas as pessoas, mesmo a nós próprios. E para todas as pessoas que deixaram marcas mas não quiseram ficar para sempre… Esse brinde é por todos os erros e acertos de 2010! Brindemos por ti, e por mim! E pelo prazer de estar vivo, saúde! Que 2011 seja NOSSO ANO! Vamos vivê-lo a 100% vamos apostar tudo para sermos felizes. Feliz ano novo á todos!
                                                 Anahí 31.12.2010

Para os que disseram ‘eu não gosto’ e terminaram apaixonados. Para as pessoas que já não estão ao nosso lado e para as que ainda estão e que dão sentido a nossa vida. Para as pessoas que nos tiveram e não nos valorizaram. Para a pessoa que mandava 70 mensagens ao dia, e agora já não manda. Para aos que têm amigas estúpidas que choram por um idiota que não vale nada… Para as pessoas que querem f*der a nossa vida, e o que conseguem é nos fazer rir; porque algum dia todo mundo recebe o que merece. Por todos esses conselhos, que servem á todas as pessoas, mesmo a nós próprios. E para todas as pessoas que deixaram marcas mas não quiseram ficar para sempre… Esse brinde é por todos os erros e acertos de 2010! Brindemos por ti, e por mim! E pelo prazer de estar vivo, saúde! Que 2011 seja NOSSO ANO! Vamos vivê-lo a 100% vamos apostar tudo para sermos felizes. Feliz ano novo á todos!
                                                

Com o tempo e o dia claro e o inigualável céu azul.. Entenda que eu não dou tanta importância aos dias, são tantos e repetitivos, entenda que eu não te conheço bem. Junto aos seus olhos, e como são lindos! Ser feliz e não se deixar abater, não podemos deixar que outras coisas e outras pessoas tirem nosso bem estar. Seja feliz, em qualquer lugar.

Nunca se arrependa de algo que um dia já te fez sorrir.

Nunca se arrependa de algo que um dia já te fez sorrir.

Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir.. Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo. Você está sob o meu abraço e minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar. Você sabe onde pousar. Ao acordar, já terei partido.. Ficarei de longe escondido, mas sempre perto, de certo como se eu fosse um humano vivo. Vivendo pra te cuidar. Te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou. Se sou anjo, ou se sou o seu amor.
Antes e depois de você aparecer na minha vida.

Antes e depois de você aparecer na minha vida.

mas desculpe se eu errei..


Será que você não percebe que todo meu amor é teu? O quão idiota você poder ser pra não perceber que eu vou estar aqui pra sempre, não importão os nossos erros, os meus, os seus.. Nada faz sentido. Quando estamos juntos parece que tudo desaparece, não existem problemas, não existem soluções, não existe ninguém. Mas quando você esta longe parece que tudo vai desmoronar, não tenho forças para respirar, muito menos para sobreviver com essa sede do teu amor. Só de nos imaginar juntos mais uma vez o meu coração despara, o sangue corre rápido pelas veias, meu corpo se arrepia e o que acontece? Nada. O que eu quero te dar só tem um nome e tem quatro letras, é amor. Tenho muito pra te dizer, mais tenho muito medo. Tenho medo de me entregar por completo e estragar tudo, como sempre. Eu tento juntar as peças desse quebra cabeça que parecem ser infinitas, mas novemente eu falho. As tuas demonstrações de ciúmes, as tuas tentativas de comunicação. E mais uma vez, tudo falha. Eu preciso de você, consegue entender? Se não conseguir eu posso repetir: EU PRECISO DE VOCÊ. Confesso que nunca me simpatizei com você, muito menos com seu olhar desprezivo. Mais o que houve com todo esse odio? Você o transformou, ou ao menos me fez confundir isso com amor.. Enquanto aumenta essa dor, eu fico aqui e cada vez você esta mais longe! Quero saber o que você sente. Eu preciso saber o que você sente. Não da mais pra continuar com essa história que apenas eu vivo enquanto você não presta atenção que eu continuo parado aqui, esperando por você. Se você não deseja porque faz acontecer? Um coração partido não dói apenas o coração.. dói o corpo inteiro. Pode parecer bobeira, pode ser só uma atração, mas a única coisa que eu tenho certeza é que só você me faz ser quem eu sou.Eu quero pegar meu celular, digitar os teus oito números. Quero ir até teu prédio, tocar no teu apartamento. Quero ir onde você esta, falar com você. Quero não falhar quando ao teu lado passar. Mas sabe o que eu mais quero? QUE VOCÊ SE EXPLODA!


Se você soubesse o quanto eu me arrependo de sempre te colocar em primeiro plano. De querer colocar você sempre em meus momentos de risada, se quando você está rindo, eu nem passo pela sua cabeça.


nao sei mais...
Nós dois estamos deitados silenciosamente
Na calada da noite
Embora estejamos deitados um perto do outro
Por dentro sentimos que milhas nos separam
Foi algo que eu disse ou algo que eu fiz
Minhas palavras não soaram direito?
Embora eu tenha tentado não te ferir
Você sabe o quanto isso dói?

Você sabe o quanto isso dói?

Nenhum comentário:

Postar um comentário