terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estava andando por ai, e uma brisa bateu em meu rosto, fechei os olhos por alguns minutos e pude sentir sua presença, seu cheiro, e desejei por um instante quando abrisse os olhos você estivesse frente a mim com aquele seu sorriso doce, que quando me dava não conseguia pensar em mais nada. Mas ao abrir meus olhos só vi a paisagem daquela manhã fria e nublada, olhei ao meu redor e me espantei ao perceber onde eu estava, estava no último lugar que estivemos juntos, tudo estava em seu devido lugar, aquele banco onde costumávamos sentar e ficar por horas lá apenas apreciando a paisagem, mas você não estava lá. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, e senti uma onda de tristeza, que a tempos me visitava depois que você se foi. @Taibarbecue 
Estava andando por ai, e uma brisa bateu em meu rosto, fechei os olhos por alguns minutos e pude sentir sua presença, seu cheiro, e desejei por um instante quando abrisse os olhos você estivesse frente a mim com aquele seu sorriso doce, que quando me dava não conseguia pensar em mais nada. Mas ao abrir meus olhos só vi a paisagem daquela manhã fria e nublada, olhei ao meu redor e me espantei ao perceber onde eu estava, estava no último lugar que estivemos juntos, tudo estava em seu devido lugar, aquele banco onde costumávamos sentar e ficar por horas lá apenas apreciando a paisagem, mas você não estava lá. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, e senti uma onda de tristeza, que a tempos me visitava depois que você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário