quarta-feira, 26 de outubro de 2011

feito por raphaela marques 


eu te amo seu idiota ,só você não vê isso ?não precisava fazer isso só me entenda .entenda as mulheres poo até parece que você não me conhece ,não queria acabara com você só estava com odio ,eu teamo seu ignorante ,nunca mias me deixei ! só difícil po ,como todas -difícil para quem?Para o sujeito em questão?E faz sentido isso?
Claramente, amigo, é uma grande ilusão investir numa mulher difícil. Geralmente, o homem que corre atrás de uma mulher difícil, associa o grau de dificuldade na conquista com aventura, desafio e a virtuosidade da mulher .Investir numa conquista em busca de aventura e desafio sendo que o ser humano é fortemente dominado pelos sentimentos e emoções é bem plausível e todo mundo quer curtir a vida, evidentemente. Mas será que vale a pena insistir nessa conquista, investir disposição e tempo se a mulher em questão não é tão especial quanto se supunha devido ao grau de dificuldade na conquista?Será que se você descobrisse que a mulher difícil que o fez sentir o gosto de aventura e desafio for na verdade uma mulher promíscua, será que ainda assim, valeria a pena toda a gama de emoções e sentimentos envolvidos nessa conquista?Perderia o sentido obviamente, você se sentiria enganado. Tudo bem, para homens-capacho e manginas, talvez , não,  A verdade é que se uma mulher realmente se sente atraída por um homem e está interessada nele, ela se torna FÁCIL!Isso qualquer um com um pouco de experiência sabe!Mas alguém pode questionar, e se ela estiver jogando?Sabe para evitar parecer uma puta! Por isso é necessário expor e pensar nas possibilidades mais plausíveis que levam uma mulher a ser difícil!

eu te amo seu idiota ,só você não vê isso ?não precisava fazer isso só me entenda .entenda as mulheres poo até parece que você não me conhece ,não queria acabara com você só estava com odio ,eu teamo seu ignorante ,nunca mias me deixei ! só difícil po ,como todas -difícil para quem?Para o sujeito em questão?E faz sentido isso?
Claramente, amigo, é uma grande ilusão investir numa mulher difícil. 
Geralmente, o homem que corre atrás de uma mulher difícil, associa o grau de dificuldade na conquista com aventura, desafio e a virtuosidade da mulher .
Investir numa conquista em busca de aventura e desafio sendo que o ser humano é fortemente dominado pelos sentimentos e emoções é bem plausível e todo mundo quer curtir a vida, evidentemente. Mas será que vale a pena insistir nessa conquista, investir disposição e tempo se a mulher em questão não é tão especial quanto se supunha devido ao grau de dificuldade na conquista?

Será que se você descobrisse que a mulher difícil que o fez sentir o gosto de aventura e desafio for na verdade uma mulher promíscua, será que ainda assim, valeria a pena toda a gama de emoções e sentimentos envolvidos nessa conquista?Perderia o sentido obviamente, você se sentiria enganado. Tudo bem, para homens-capacho e manginas, talvez , não, 
 A verdade é que se uma mulher realmente se sente atraída por um homem e está interessada nele, ela se torna FÁCIL!Isso qualquer um com um pouco de experiência sabe!Mas alguém pode questionar, e se ela estiver jogando?Sabe para evitar parecer uma puta! Por isso é necessário expor e pensar nas possibilidades mais plausíveis que levam uma mulher a ser difícil!

não poderia mais me abandonar,é você o dono do meu coração ,que faz ele bate mil vezes mais rápido ,faz eu ter aquele friozinho na barriga quando esta perto ,é você o dono do meu pensamento .. 

não poderia mais me abandonar,é você o dono do meu coração ,que faz ele bate mil vezes mais rápido ,faz eu ter aquele friozinho na barriga quando esta perto ,é você o dono do meu pensamento ..



um lugar só pra nós dois 

um lugar só pra nós dois

e se o mundo fosse feito de flores ,tudo iria ser diferente ,mais isso seria possível ?e se ele fosse feito de doce ,como seria ?nós seriamos gordos ?e se o mundo fosse feito de pessoas que se importasse uma com a outra,se as pessoas pensassem mais antes de fazer agir,como seria ?isso é possível ?….

e se o mundo fosse feito de flores ,tudo iria ser diferente ,mais isso seria possível ?e se ele fosse feito de doce ,como seria ?nós seriamos gordos ?e se o mundo fosse feito de pessoas que se importasse uma com a outra,se as pessoas pensassem mais antes de fazer agir,como seria ?isso é possível ?….

demonstre,não só com palavras mais sim com atitudes .

demonstre,não só com palavras mais sim com atitudes .




Penso em você,todo noite ,todo dia ,toda hora ,todo segundo ,todo minuto,todo ano,toda primavera,todo verão,todos 365 dias do ano,penso em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário