quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Seu problema é que você não entende que eu te quero. Mais e mais, a cada vez mais, eu posso até negar, tentar fugir, mais você sempre acaba sendo aquilo que eu mais desejo, todos os dias. -
Seu problema é que você não entende que eu te quero. Mais e mais, a cada vez mais, eu posso até negar, tentar fugir, mais você sempre acaba sendo aquilo que eu mais desejo, todos os dias. -
 
 
 
 
 
Eu procurei motivos, eu inventei motivos pra continuar insistindo em você. Agora… Alguém te apresentou apenas um pra desistir de mim, você foi lá e agarrou a oportunidade.
 
 
 
Já te disse que quero passar o resto da minha vida ao teu lado?
Já te disse que quero passar o resto da minha vida ao teu lado?


infinito-amor:

“Merguho a cabeça nos lençóis a procura do seu cheiro, que também não está lá”
(Caio Fernando Abreu)

“Merguho a cabeça nos lençóis a procura do seu cheiro, que também não está lá”
Prometi não chorar mais, prometi que iria mudar, prometi lhe esquecer„ prometi ver a vida com outros olhos , prometi ser feliz , prometi que tudo seria perfeito , prometi para de sonhar com a vida perfeita , prometi procura outro alguém para me fazer feliz , prometi não se sentir sozinha , prometi que acharia alguém melhor que você ,mais sabe o que eu aprendi ? Não mais prometer nada pra ninguém porque nada que determinamos acontece tudo que esperamos muda, aprendi também não prometer o que não podemos cumprir, aliás, sempre prometemos coisas que sabemos será impossível tipo prometer é algo idiota porque infelizmente não sabemos o que a vida nos escreveu para amanhã , não sabemos o que ela quer de nós o nosso papel é apenas seguir o que ela manda porque nada que eu prometi eu consegui cumprir infelizmente eu ainda choro,eu não consegui mudar,não te esqueci meu olhos ainda são seus , neles mostram que eu só serei feliz ao teu lado ,nada nesta minha vida é perfeito nunca vou para de sonhar e o meu lugar é ao seu lado pois não estando contigo me sinto sozinha.

Bom é decepcionante perceber que o mundo não importa com a vida alheia , a única coisa que eles se importa com você é o que você faz de errado porque o que você faz de bom ninguém se importa a vida tenta retira de você o que você tem de bom o mundo só quer saber dos seus defeitos o que você fez de bom não os importam , alias importa sim desde que o que você fez de bom seja algo que favorece a ele pois o egoísmo do mundo é visível ,mais não e compreensível há sim pessoas no mundo que procura fazer coisas boas ,mais infelizmente estão em extinção mais extinção não é um termo usado para animais ? O ser humano é um animal irracional por que eles não pensam na vida do mundo mais pensa apenas no seu bem próprio pois se ele está bem nada mais importa para as pessoas de hoje em dia , e a inteligência que o ser humano tem é usado para coisas rudes que não tem valor algum mais é óbvio para os seres irracionais tem valor .


As vezes, temos que enfrentar nossos medos. De amar, se decepcionar e estar só! Enfrentar a escuridão, abrir as janelas, deixar a luz entrar! Mesmo que não seja fácil, podemos sempre nos curar, custe o tempo que for. Pois se não foi, não era pra ser. Talvez não nos mereciam e talvez só nos serviu pra nos amadurecer e nos ensinar a aguardar por algo melhor no futuro. As vezes fazemos com que pequenos sentimentos cresçam muito rápido, damos um valor e uma importância muito grande a isto. Mas não podemos esquecer que são Pequenas coisas, e que se apegar nisto, só nos fará sofrer no final!


Ah, eu te amo tanto, tanto, tanto, que palavras não são capazes de expressar tudo o que sinto por você, você é o amor que pra sempre irei me recordar, espero ter a chance de te fazer feliz, pois te amo muito e não quero nunca te deixar triste minha intenção é te fazer o menino mais feliz do mundo!


Meu maior medo é te perder, meu maior medo é um dia não poder mais te tocar e no seu ouvido sussurrar o quanto eu te amo; eu sei que é amor e sinto pra valer ♪ você me promete amor eterno? Você me promete nunca mais me deixar? Eu te prometo tudo isso & mais um pouco!

Meu amor não tenha medo, me de sua mão vamos caminhar juntos outra vez. Vamos provar para o mundo que a opinião de pessoas não vale nada, pois o que vale é o nosso sentimento, vamos nos permitir, sem medo de errar. Pois tudo que é bonito é bom viver, vamos provar para o mundo que o nosso amor é maior, que merecemos ser felizes juntos. Não tenhas medo, venha comigo vamos caminhar juntos outra vez, prometo ti dar o melhor de mim, pois sei que terei o melhor de você venha amor, vamos ser felizes juntos outra vez, pois esse amor tão lindo que existe merece ser vivido. Juntos quebraremos qualquer barreira, não tenha medo de ser feliz ao meu lado…


Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira.





 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário