segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Me emociona, quando você sorri inocentemente, por ver algo que te convenha. Me emociona, quando eu te vejo a parti desse momento, eu não consigo  mais tirar os olhos do seu rosto é impossível. Quando estou ao teu lado, sinto a suavidade do seu perfume que me enlouquece, que me deixa boba. Não é preciso que chegue muito perto para sentir, pois mesmo estando longe é facilmente notado. Quando chego perto de você é como se meu coração implorasse por seu amor, pelo seu carinho. Eu por maioria das vezes consegui sempre uma parte desse desejo, mais sinto que meu coração pede mais. Eu consegui com você, o que eu achava que não mais conseguia… Sentir se amada novamente. A melhor das melhores sensações, sim é essa! Com você eu esqueci o que eu pensava não esquecer, graças ao seu sorriso, ao seu! Que me deixa com cara de idiota e me faz querer mais e mais, quando você sorri. Tinha dias que eu tentava entender o que eu estou sentindo, eram dias que eu tentava me desvendar totalmente, o tempo inteiro e não achava a resposta. Mais com os dias se passando, estava mais que na cara que eu o amava com todas as forças que pode existir. E às vezes eu fico com raiva de mim mesma por isso, por amar tanto alguém e querer sempre agradar-lô de qualquer forma. E o que eu sinto quando eu vejo você eu só sinto especialmente com você. Em outra pessoa não acho o que eu achei em você. E é nesse seus olhos verdes, e nesse seu sorriso da maneira mais encantadora que eu me apaixonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário