quarta-feira, 7 de dezembro de 2011



Se experimentar, já era!
Me querer outras vezes
é consequência!

A partir dai,
apaixonar-se é
inevitável!

Aceite: só existe um príncipe encantado, e ele foi embora com a Cinderela.
 Só existe um príncipe encantado, e ele foi embora com a Cinderela
 
.
Porque nós nunca podemos perder o Glamur, porque uma diva nao se abala com pedrinhas no caminho,
nós só descemos do salto pra empurrar os obstáculos... mas logo depois calçamos os sapatos de novo!
Você mergulha... se a água tiver gelada você sai;
Porque sempre tem o sol pra te esquentar de novo, lá fora!






Lembre-se de hoje 
Eu não tenho respeito por você 
E eu sinto sua falta, amor 
E eu sinto sua falta, amor... 

Eu amo o modo como você ama 
Mas eu odeio o modo (que) 
eu deveria te amar de volta. 

É apenas um capricho
Parte da brigada da angústia da adolescência 
Eu não tenho, não tenho certeza 
Não tenho muita certeza qual a sensação 
De aguentar todo dia 
Como aquele que acabou de passar 
Nos grupos de todas as pessoas. 


tudo aquilo que te faz mal 
jogue fora os lixos da sua vida
não se prenda ao passado.

Esqueça quem não te faz bem
quem não se importa com sua felicidade
pois quem te ama de verdade
não te fará sofrer.

Exorcize as lembranças
pra poder viver em paz.
você merece muito mais
que esse alguém pode te dar!
Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.



"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
De algum jeito, 
imagino milhões de sorrisos,
cada um com seu jeito de ser,
mas ligados no mesmo destino, 
um amor feito eu e você.



 
CONQUISTAR NAO É O SUFICIENTE ... TEM QUE SABER SEDUZIRR
Aow morena, se eu morresse hoje eu morreria com gosto, pra ser enterrado na covinha do seu rosto! 


''Sou desastrado, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateado quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônico, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal!"


Às vezes tudo o que precisamos é que alguém que amamos nos surpreenda. [BHF] 

Se alguém lhe bloquear a porta,
não gaste energia com o confronto:
procure as janelas.
Lembre-se da água: ela nunca discute com
seus obstáculos, apenas os contorna.
Portanto, quando alguém lhe ofender ou frustrar,
contorne-o sem discutir.

AMIGOS...

só vocês me aguentam, só vocês me aconselham, só vocês me amam exatamente do jeito (nada perfeito) que sou, só vocês estão ao meu lado sempre. Sobre vocês, eu digo, com toda certeza do mundo: amigos, ou melhor, irmãos, nossa amizade é sem igual. Amor igual não há.


eu não me acho porque eu sei que não estou perdida 
me considero a melhor no que faço .
meu lema é : "Quem sabe faz e que não sabe, Paga-pau"
comigo não tem tempo rium, toda hora é hora 
e isso acaba atraido muitos invejosos que tem raiva de mim.



A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher de vassoura na mão e ter peito pra perguntar: "- Vai varrer ou vai voar????

Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Um dia me disseram
Que os ventos às vezes erram a direção
E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão
Uma estrela de brilho raro
Um disparo para um coração

A vida imita o vídeo
Garotos inventam um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez

Somos quem podemos ser
Sonhos que podemos ter.



Quando tudo parece impossível, horrível e inalcançável, penso no seu sorriso e na força que você sempre me dá, e de repente tudo se torna possível.
 
 
A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.


Bob Marley.

'' Ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...'' 
 
Sei que você sabe que sinto uma falta absurda quando você está a mais de dois metros de distância de mim!

que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão, musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho, compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras, se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Garota, tu és tudo, valorize-se.

estou caminhando na direção de um futuro brilhante!


só me ensinou que você é o caminho mais perto que tenho que seguir para a felicidade!

o porque de te amar tanto assim?
Pois somente sua idiotice me faz 
sorrir durante a mais profunda depressão! 
Você simplesmente me completa,
 e eu te amo cada dia mais!


Você foi a esperança nos meus dias de solidão,a angústia dos meus instantes de dúvida, a certeza nos momentos de fé.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

                                       Eu Amo!

Deixe-se ser silenciosamente desenhado pela irresistível atração do que você realmente ama.




Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, e falta de ar .

Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, 
bati na porta da vida e disse-lhe: 
 - Não tenho medo de vivê-la.


Ninguém é digno do oásis se não 
aprender a atravessar seus desertos.



    Eu te amo em dinossauro!
              ... Eu não sou uma princesa perfeita...

             
         ... Sou apenas uma princesa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário