sexta-feira, 9 de dezembro de 2011





Poucas pessoas sabem, mas a palavra “amor” é derivada da palavra “morte”. Quando você diz a uma pessoa “eu te amo”, é como se estivesse dizendo “eu morreria por você”

Quando alguém me pergunta o que ele tem que os outros não têm, eu respondo: o meu coração.

ELA: Eu vou amar você pra sempre.
ELE: Você vai?
ELA: Sim. Esse é o problema.




Curioso é não saber explicar como alguém tem o dom avassalador de ser o nosso ponto fraco. É como se eu estivesse em dieta e ele fosse a minha sobremesa predileta, armadilha, veneno e antídoto simultaneamente inexplicável e irresistivelmente.






Tudo aconteceu tão rápido, tu apareceu na minha vida e mudou totalmente ela, meus planos, meu futuro. Em minutos ganhou minha admiração, em horas minha amizade, em dias minha confiança, e em 1 ou 2 semanas o meu coração. Podem dizer que estou me precipitando em dizer que é amor, que estamos indo rápido demais; mas eu acho que já perdemos muito tempo, e temos que correr contra o mesmo para não perder mais nenhum minuto se quer. Tu és um vício, a cada 10 coisas que eu penso 11 é sobre ti, não sei como sobrevivi antes de te conhecer, ainda não sabia o que eu estava perdendo, o que estava pra vir, essa surpresa maravilhosa. "When I think of life without you, it brings me right down to my knees. Cause I can't imagine life without you". Como já disseram outras pessoas, fomos feitos um para o outro, como peças de quebra-cabeça, nós nos completamos, um encaixa no outro, perfeitamente, lindamente e suavemente. Tudo o que me falta eu encontro em ti, e espero completar e e preencher tudo que lhe faltar, se é que falta algo; talvez teu único defeito seja a perfeição. Todas as noites antes de dormir fico sonhando com os olhos abertos, imaginando nós deitados numa praia deserta apenas observando as estrelas e brincando de desvendar os desenhos das núvens, e sorrio, espero que o tempo transforme esses meus sonhos em realidade, e espero que ele não demore, não vou suportar ficar longe de ti, não mais. Desculpe se ficou clichê tudo isso, queria escrever algo pra ti mas é difícil escrever sobre algo tão inexplicável, algo que eu não tenha nem noção do tamanho, é difícil escrever sobre tudo que eu sinto por ti. I'd give anything, you know I'd do anything for you. I love you more than anything, more than anything.

Há abraços que damos, para dizer "Que bom que você veio" e outros que dizem "sentirei sua falta quando você estiver longe de mim." Ahh! E não faltam esses abraços perfeitos para fazer as pazes, tem os abraços cheios de carinho, que nascem do fundo do coração. Como você vê, existem abraços para diferentes ocasiões; abraços rápidos, abraços demorados, um para cada razão. Porém, de todos os abraços, o mais carinhoso é aquele que diz: Você está sempre no meu pensamento e sempre estará porque eu te amo e te quero muitoE sempre será assim




Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É ter coragem para ouvir um não. É deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar: eu errei; é ter ousadia para dizer: me perdoe; é ter sensibilidade para expressar: eu preciso de você; é ter capacidade de dizer: eu amo você

Se for pra me deixar novamente nem precisa voltar, eu já estou me acostumando a ficar sem você… mesmo que meu coração doa à todo instante.




Recomeçar. É agora ou nunca, eu não quero mesmo ficar assim por ai chorando e lamentando tudo que aconteceu, vou começar de novo e ser feliz outra vez, vou amar alguém sem ter medo de errar, eu quero e vou conseguir, nada mais vai me atingir, não vou ficar chorando por derrotas, quero me erguer de novo e ser feliz outra vez, quem disse que eu não posso ter a felicidade que desejo? Eu quero, eu posso e eu vou conseguir ter de novo tudo aquilo que sempre sonhei, mesmo que tenha pessoas para atrapalhar eu não vou desistir, não vou desistir de um dia ser feliz

Será que você não percebe ? Que quando você me chama de “Meu Amor” é como se o meu mundo em volta ficasse colorido ? Como se não existisse mais dor. É como se ainda tivesse uma chance pra nós dois ficarmos juntos. Então por favor, não faça eu me iludir. Quando você proferir essas duas palavrinhas, faça com sinceridade.




Quando você ama, você se machuca. Quando você se machuca, você odeia. Quando você odeia, você tenta esquecer. Quando você tenta esquecer você começa a sentir falta. E quando você começar a sentir falta, você eventualmente se apaixona novamente.






O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão


Chega de ficar na boa, chega de paixão, de aprontar denovo com meu coração, eu vou sair dessa eu quero ser feliz. Você já passou da conta, tudo tem limite. Você tá errado e não admite, eu não tenho culpa, foi você quem quis... Vou sair, curtir a vida, vou ficar na minha, pra ficar comigo tem que andar na linha, se não eu tô fora de me apaixonar. Eu não sou nenhum brinquedo pra você brincar, eu não sou nenhum tapete pra você pisar, se mexer com fogo, pode se queimar. Se pensa que vai me dobrar, eu tenho opinião, chega de voltar sem explicação, não sou eu que decide, é meu coração.


Por que eu sempre me pego pensando em você, quando eu estou triste ou simplismente
radiante ? porque sinto sua falta ? por que seu sorriso me leva para o ceú, e imaginar
 sua tristeza faz com que eu queira mudar tudo só para voar novamente com teu riso ?
Por que me importo somente com o que você pensa e não ligo para o que eu penso ? por
que me desespero pensando que posso ter perder a qualque minuto , qualquer segundo ?
por que voce tinha que ser meu sol , minha lua , meu anjo ? Por que simplismente não
consigo gosta de você de uma forma racional ou menos dolorosa ? como você me
controla ? como me tem na palma da sua mão ? Por que meu coração se parte em
milhões de pedaços ao imaginar a possibilidade de um dia te perder pra sempre ? Por
que quando não te vejo os dias se tornam meses, os meses se tornam anos que nunca
acabam ? Por que você nunca vai enteder que é o único por quem meu coração bate, o
motivo para eu continuar respirando e a única razão para me levantar todos os dias de
manhã ? É por voce que eu sorrio , é em voce que eu penso todas as noites antes de
dormir, e de manhã quando eu acordo . Talvez eu nunca saiba responder essas
perguntas. Ou talvez a única resposta seja que eu te amo. Sim eu te amo. Eu te amo de
 uma forma louca e exagerada, mas ao mesmo tempo de uma forma sincera e inocente,
que nunca ninguém nem mesmo eu conseguiria explicar.


Se eu pudesse eu pediria ao meu coração para não se apaixonar por ninguém, ou então, fazia com que a pessoa que eu amo me amassa intensamente, mas nada disso posso, e o que me cabe fazer, é tentar conquista-lo e é exatamente isso o que eu estou tentando fazer. Queria que você soubesse que a partir do momento em que vi você minha vida mudou . Tenho certeza que o amor chegou para mim, pois se não o que mais pode ser, sendo que passo o dia pensando em você, e quando a noite chega que pego no sono, em meu sonho você está presente. Ouço aquelas musicas apaixonada e fico imaginando nós dois juntinhos, vivendo aquele exato momento. Fico imaginando o sabor dos seus beijos, o toque de suas mãos nas minhas , o aconchego dos seus abraços. Ah , eu estou completamente apaixonada. Mas preciso de você para que esse amor não se torne uma ferida  em meu coração.


Se tudo fosse perfeito, se as coisas fossem perfeitas , não existiriam lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levada pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.




Você atrapalhou tanto minha vida e eu jurei do fundo do meu coração que jamais deixaria alguém fazer isso novamente e não importa quanto essa pessoa possa virar minha cabeça e bagunçar meu coração. Existem coisas que serão minhas sempre e que não divido com ninguém. Escolhas que não fiz, chances que não abracei porque simplesmente considerava importante estarmos próximos. Eu elaboro meu luto.




Talvez eu tenha expectativas, talvez esperasse mesmo algo de você. Talvez tenha achado que você é um pouco mais do que realmente é. E quando as coisas não saíram conforme o combinado, por sua culpa ou pelo acaso eu senti essa pequena ou grande decepção e eu ainda preciso descobrir a dimensão que darei para ela. Desde então, entretanto, minha tristeza não foi embora.




Só queria fechar os olhos. As vezes, sempre, não sei. Só queria deixar de sentir essa tristeza. Meus olhos inchados, vermelhos banhados de azul, verde e amarelo de minha íris insistem em gritar por ajuda. Mas pela manhã meu sorriso contagia e alegra seus corações e parece-me egoísmo pedir-lhes colo.
Quando penso q não seria egoísmo, o mundo faz questão de mostrar que é sim. Que não tenho direito dessa tristeza profunda e contemplativa, como se fosse a mais profunda profanação

Pessoas idiotas e falsidade são boas razões pela qual eu prefiro ficar sozinha.


Viver de lembranças, viver do passado.. isso não é viver. Recordar é bom, mas o que está no passado, tem motivos de sobra para estar lá.





É chato esbarrar com alguém na rua, e saber que esse alguém um dia já foi importante na sua vida.

Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles..

Voltei, pra te fazer feliz.

“Às vezes cometemos erros sem saber, sem malícia, mas que vão deixando buracos no coração, que não poderão voltar a se encher, o vazio de amar indefinidamente a um Ser que não está contigo, às vezes há 
castigos, provas, caminhos que têm que cruzar, mergulhar-se no pântano e sair sem haver sujado, e poder seguir caminhando, entrar no mar do irreversível, aceitá-lo e chegar à costa… da esperança de onde te espera a mão eternamente disposta… a de Deus que  te guia quando teus olhos e teus pés já não sabem aonde ir.”  (Dulce Maria)



Eu não tenho medo de você, eu tenho medo de te perder, de te esquecer e começar a acreditar que os melhores momentos que vivi, que a melhor parte da minha vida, não existiu, não foi real, foi apenas um sonho distante.

São 5:00 horas da manhã, nós tivemos a nossa última conversa, finalmente esse sonho ruim acabou, mentiras já não existem mais, desculpas já não existem mais, pois tudo acabou.

Eu sinto falata dos seus hábitos, do som da sua voz e dos seu riso. Sinto falta do seu cheiro, do seu perfume, do seu cabelo, de vestir as suas roupas e do seu chocolate quente. Sem você aqui nada tem vida, nada faz sentido, o tudo agora é nada, a companhia agora é solidão.

Você já parou pra pensar, que a pessoa certa pra você, também sofre por não ter te encontrado ainda? 


“You’ll always be my Bella.” (Edward Cullen, Eclipse)

Garotas são como maças em árvores. As melhores estão no topo. Mas os garotos não querem chegar até as maças do topo porque tem medo de cair e se machucar.Logo, eles se contentam com as maças baixas, elas não são boas, mas são fáceis.  Então, as maças que estão no topo pensam que há algo de errado com elas, quando na realidade, elas são extraordinárias.  Elas só tem que esperar que o cara certo apareça, aquele que será corajoso o suficiente para escalar até o topo da árvore.

Não deixe que a ignorância cegue você. Abra seus olhos, coração e sua mente. E se você está se sentindo sozinho, saiba que o mundo pode ser um lugar solitário, mas seria mais solitário sem você nele.

Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.


É triste descobrir que a única pessoa que você supostamente amou te esqueceu em um piscar de olhos.Mas é ainda mais triste descobrir que você ainda não superou,e todos a sua volta não se importam com o que realmente acontece com você.
Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você. Mas as vezes, as pessoas mentem.

Por favor por favor, não me diga que eu sou igual a você . Eu não sou como você. Se você falar que eu sou igual a você, falaria uma mentira, afinal a verdade não é igual a mentira, o bem não é igual ao mal, a lua não é igual ao sol , o amor não é igual ao ódio.

Um gesto, mil palavras, quando é que vamos assumir o que há entre nós. Amor ou ódio, precisamos nos decidir,precisamos definir, precisamos ter certeza, mas mesmo que não tenhamos certeza, a incerteza é melhor do que nada.


Você fez promessas, fez juramentos, fez com que eu acreditasse em você , agora eu percebo que não foram promessas nem juramentos, foram apenas palavras

Eu te vejo todos os dias, em meu mundo a única  pessoa que existe  é você, não consigo tirar meus olhos de você. Mas como eu não posso te ter cada vez eu te quero mais. Acredito que isso seja amor.

Decepção talvéz essa seja a palavra certa para descrever o que você significou para mim, apenas mais uma decepção. O que me irrita mais é o fato de  não conseguir te esquecer mesmo sabendo que você é e sempre será apenas uma decepção, talvéz o problema não seja com você e sim comigo, talvéz eu goste de decepções.

-Agora tudo na minha vida faz sentido.
-Por que só  agora?
-Porque agora eu encontrei você.




Eu só queria que você me notasse, que dissesse que me ama e que eu sou a única para você. Eu só queria que você segura-se a minha mão, beijasse a minha testa, me abraçasse. Eu só queria que você fosse meu.

Ao ler a carta de despedida, consegui entender porque ele havia me deixado, assim como a maioria das pessoas ele era covarde demais para assumir o que sentia por mim. Será que  essa foi a melhor solução que ele encontrou para não me machucar, fugir sem me dizer adeus, ainda mais ele que sempre falalva  que a coragem é uma das melhores qualidades que uma pessoa poderia ter. É incrível a capacidade que apenas algumas palavras, de uma simples carta, tem de destruir você.

Eu tento dormir e meus sonhos me levam até você, eu tento respirar mais mesmo assim não consigo te esquecer, eu tento escutar música mais de algum modo ela me lembra você. Eu desisto. É impossível te esquecer, o que eu devo aceitar é que eu amo mesmo você.

Eu estou cansada de pessoas que fingem ser o que não são, estou cansada das pessoas que mudam só para se tornarem mais populares ou coseguirem mais atenção, é tudo tão estupidamente ridículo. Quando é que falsidade virou moda? Me parece que ser popular é mais importante do que ter a  sua própria essência. Ser você mesmo demonstra muito mais caráter e muito mais personalidade do que estar cercado de pessoas que só se importam com coisas futéis e que não fazem nenhum sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário