terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sei que parece ser uma coisa basica para voce , mas aqui irei escrever meus sentimentos , meus pensamentos , tudo o que eu gosto o que eu não gosto , irei falar de algo que passei , de algo que eu gostaria que acontecesse, de coisas que eu queria que fosse perfeitas mas não foram , de coisas que eu quero que sejam perfeitas!


Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim, a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas, mas que, às vezes, dão vontade de explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário