terça-feira, 6 de dezembro de 2011


o verdadeiro sentido é arriscar-se. ficar parada enquanto o tempo passa  esperando os outros viver não tem nexo nenhum a você. busque seus novos ideais. faça de você uma nova pessoa, ou volte a fazer coisas que nunca deveria ter deixado de fazer.
=essa distancia toda, vai gerando brechas cada vez mais extensas. esse silencio vai gerando becos, ruas, estradas onde outras pessoas passam. e nenhuma delas é você,nem eu.
=Uma mulher bonita e fiel é tão rara como a tradução perfeita de um poema. Geralmente, a tradução não é bonita se é fiel e não é fiel se é bonita. é falei.

Você me provoca, você me pertuba, joga água e sai correndo. Atira a pedra e me acerta de raspão, me espia no escuro e mostra a língua, me atiça. Invade o meu sossego, meu refúgio,na minha toca, sem saber o meu tamanho, até onde vai meu bote, você me provoca achando que não há perigo. Sem conhecer a força da minha mordida, você me provoca, sem esperar a picada, sem saber que ainda não inventaram antídoto pro meu tipo de veneno.
Seu olhar trapaceiro, vem brincar no meu corpo.entro no seu jogo, perco o controle,teu sorriso me ganha.

Porque há necessidade de mudar, que eu tento arrumar a bagunça.limpar os cantos, dentro de mim.Porque há necessidade de desapego, que eu abro as janelas e portas
e deixo o ar me invadir, pra poder respirar.


com uma percepção alterada das coisas ao seu redor, na qual tudo parece se deslocar, dar voltas, talvez por efeito da bebida ou falta de açúcar, sal ou de alguma emoção. ou tudo isso batido com limão e gelo. com tudo girando, numa ciranda de luzes, vozes e pessoas,ele sentia-se a vontade para sorrir. por dentro, eu apenas observava, esse alguém desconhecido que mora dentro de mim.

Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar ou não.

Vou sair por aí e me refazer dessa vidinha medíocre e sem graça. Eu quero coisas novas. Quero novas sensações, novas vontades e novas ações. Eu quero tudo novo.  Eu quero uma vida novaEu vou correr todos os risco e assumir todas as consequências. Mas antes, eu quero tudo. E quero agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário