quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

♪ princesinha ♪

Amor ,o meu amor
Perfume da minha flor,
Razão do meu viver,
Jeito doce de olhar,
Nem sei como explicar,
O quanto eu amo você,

Minha fonte de poesia,
O meu sol de todo dia ,
Minha luz , meu troféu,
Esse rosto de menina,
Que me prende, me fascina,
Estrela do meu céu,

Pra sempre minha
Pra sempre minha
Minha princesinha
Pra sempre minha

Pra sempre minha
Pra sempre minha
Minha princesinha
Pra sempre minha
Minha princesinha

Amor ,o meu amor
Perfume da minha flor,
Razão do meu viver,
Jeito doce de olhar,
Nem sei como explicar,
O quanto eu amo você,

Minha fonte de poesia,
O meu sol de todo dia ,
Minha luz , meu troféu,
Esse rosto de menina,
Que me prende, me fascina,
Estrela do meu céu,

Pra sempre minha
Pra sempre minha
Minha princesinha
Pra sempre minha

Pra sempre minha
Pra sempre minha
Minha princesinha
Pra sempre minha
Minha princesinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário