quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ela: Você me desprezou, disse que me odiava, me machucou. Machucou meus sentimentos. Porque?
Ele: Porque eu tinha medo. Medo de sentir o que sinto por você, tentei te afastar. Tentei afastar esse sentimento.
Ela: E o que aconteceu?
Ele: Meu amor por você só aumentou. 
Chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro.R8love Chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro.
Chega um momento em que você tem que começar a viver para aqueles que estão segurando sua mão e não para aqueles que estão segurando seu coração.R8love Chega um momento em que você tem que começar a viver para aqueles que estão segurando sua mão e não para aqueles que estão segurando seu coração.

*-*



  Se for roubar que seja um beijo. Se for chorar que seja de alegria. Se for perder alguma coisa, que seja o medo. Se for ganhar algo, que seja um amigo. Se for roubar que seja um beijo. Se for chorar que seja de alegria. Se for perder alguma coisa, que seja o medo. Se for ganhar algo, que seja um amigo.
  Tem que horas que eu quero gritar com você, falar tudo o que eu sinto, pois parece ser o único modo de você perceber o que está acontecendo. Tem que horas que eu quero gritar com você, falar tudo o que eu sinto, pois parece ser o único modo de você perceber o que está acontecendo.
  Um sorriso pode esconder, um milhão de dores, lágrimas e sentimentos. Um sorriso pode esconder, um milhão de dores, lágrimas e sentimentos.
  Em meus sonhos procuro por você. Em meus sonhos procuro por você.

 =)

O fato é que existem muitas verdades nas minhas mentiras.Circulo Vicioso  O fato é que existem muitas verdades nas minhas mentiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário