sexta-feira, 9 de dezembro de 2011



Fiz meeda sim vei, eu fiz. E sim, fiquei com vergonha de assumir.
Mas po, você sabe que eu morro de ciumes de você carai, dai voce fica ai dando moral pra um dos cara que eu mais odeio porra. 
Na moral, a mt tempo eu não chorava, e agora to chorano de raiva, raiva de mim, raiva de ver voce brigando cmg.
i'm sorry.


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar
por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da
sua vida.
Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso
entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o
dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos
encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de
ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um
presente divino: o amor.
Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca
receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais
que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.
Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a
outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las
com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer
momento de sua vida.
Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela
estivesse ali do seu lado... se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos
emaranhados...
Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que
está marcado para a noite... se você não consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim,
tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... se você preferir
morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma
dádiva.
Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou
encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem
atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer
verdadeiramente.
É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as
loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.




Eu não preciso de alguém para dormir comigo por uma noite e nem levantar pela manhã e me beijar dizendo que me ama, se eu tiver isso, tudo bem, mas o que eu preciso de verdade é alguém que brigue comigo e diga que sou desorganizado, que não queira me escutar quando eu falar compulsivamente, que olhe no fundo dos meus olhos e me diga que estou errado, que prefira assistir novela quando eu quiser assistir futebol, que diga que eu canto mal, que me coloque limites quando eu passar deles, e que goste de me ver andando quase sem roupas pela casa e que ironicamente me ofereça uma analgesico quando eu negar sexo. Tudo isso porque eu não preciso de um amor perfeito, preciso de um amor real, se ela não me abraçar pela manhã taalvez seja porque já está segura de que eu não irei embora tão cedo, se ela quer ver novela, talvez seja porque quase toda novela ela nos vê junto aos casais felizes, se ela ás vezes é ironica, talvez seja porque ela já me conhece tão bem que sabe que eu estou é me fazendo de dificil. Isso sim é amor, alguém que te conhece, te respeita, mas também impõe limites porque sabe que seu amor é dela e não serão os minimos detalhes que afastarão duas pessoas que foram feitas uma para a outra.


Sabe, eu quero alguém, que eu ligue de madrugada, só pra dizer que á amo e que sua vóz de sono me encanta, me fascina. Alguém, que eu leve pro cinema, alguém que eu ande de mãos dadas e possa chamar de MINHA. Alguém pra assistir filme abraçadinho nos dias de frio, com aquela combinação perfeita de: cama, cobertor, pipoca, meias nos pés, filminho e frio. Alguém, com que eu possa imaginar, como será nossa vida daqui anos, alguém, que me ajude a planejar como será a nossa festa de bodas de ouro. Alguém que só de tocar em minhas mãos, vai me mostrar que amar, não é em vão.

Não confunda o amor com a paixão, que atrai e mente, mas que não vem do coração (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário