quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As piores cantadas do mundo


se beleza brotasse em ovos você seria dona da granja inteira,



  você é manicure? Então me diz como é que eu posso me livrar das garras desse amor gostoso. 


  você não é dinheiro que tava perdido no bolso do casaco mas fiquei muito feliz de te encontrar



, você é tão linda que quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda




 casando comigo você nunca vai pegar na enxada! Só vai ter de fazer amor de manhã até madruga!


você faz meu disquete virar um disco rígido facinho!
 
 
  me chama de pão de açúcar e faz meu bondinho subir


você é tão gata que não deve ir na manicure, deve afiar as unhas no sofá da sala,
 
  você é um eixo terrestre? É Porque o meu mundo gira em torno de você!

 

você é tão gata que deve tomar banho se lambendo


me chama sudoku nível básico que eu to facinho pra você



Você é sempre assim ou tá fantasiada de gostosa?



Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!



Você não usa calcinha, você usa porta-jóias.



Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!



Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!



Você é a lua de um luau... Quando te vejo só digo – uau uau!



Nossa quanta carne… E eu lá em casa comendo ovo!



Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…



Eu sei q não sou o banco Itau… Mas eu fui feito pra você…



Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!



Você não é garçonete, mas já serve.



Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!



  é seu aniversário? Não? Mesmo assim, você está de parabéns!



Acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?



Ainda não sou patrão, mais hoje vou te dar muito trabalho!



Economize água. Tome banho comigo!



Sabe o que ficaria bem em você? Eu.



Sou novo na cidade, pode me ensinar o caminho até seu coração?



Você tem um mapa? Acabei de me perder no brilho dos seus olhos.



Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.



, você deve ter sido feita numa fábrica de Nutella de tão gostosa que é


não sou o Jota Quest mas tô fácil, extremamente fácil pra você



  você é tão gata que deve tomar banho se lambendo


, você é que nem faixa de pedestre, respeito mas quero avançar,



 você é tão gata que se eu te matar de amor ainda sobram mais 6 vidas,



  me chama de bola no campo e diz que tá rolando



você não é tweet, mas eu já te favoritei,



  não sou m² mas tô na área,


você não é oculista, mas eu só tenho olhos pra você


você não é rebelião em presídio mas deixou meu colchão pegando fogo


você não é esparadrapo usado mas te acho super descolada,




você não é o Pikachu, mas eu escolho você! 


   você não é ataque de asma mas quando eu te vejo eu fico sem ar,



  você é sempre gostosa assim ou hoje tá fantasiada de lasanha?



 me chama de bucha vegetal e me esfrega nesse seu corpinho molhado, 



 Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Você é minha luz, estrada, meu caminho, sem você não sei andar sozinho.



 quando Deus te desenhou ele tinha acabado de se formar em artes plásticas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário