quinta-feira, 3 de novembro de 2011


 


Você é quem me faz sorrir sempre, quem tem um carinho especial por mim e quem me aconchega nos seus grandes abraços. É, sem dúvida, a pessoa mais importante para mim. Nem tenho palavras para descrever o quando eu te amo. E sei que posso contar sempre com você, melhor amigo. ♥

nem todos os amores são verdadeiros, e isso é fato. Mas pode ter certeza, o meu amor por você tá acima da verdade! O que eu sinto por você é inexplicável, é acordar todos os dias com um sorriso no rosto e uma alegria imensa, por saber que eu vou poder te abraçar, te beijar. É poder dizer: eu amo, e sou mt amado(a), é segurar a sua mão e me sentir seguro(a). É tão bom poder te amar, poder te fazer feliz, e acima de tudo, saber que o que eu sinto é recíproco! Eu te amo com todas as minhas forças!

Eu tenho ficado trancada nem só por tristeza, mas porque sua ausência tornou tudo que há lá fora sem sentido. Só deixo a janela aberta - que é pra ver quando você passar.

Estou tão triste, que ao mesmo tempo estou feliz!!., ?!?!…, devido o tamanho da tristeza que esta envolta de minha alma.


Sabe quando você encontra a melhor pessoa que podia encontrar ? Quando se sente confortada em um abraço, quando se sente triste quando vê a pessoa chorando, aquela vontade de cuidar incondicionalmente da outra. Isso é amizade, o que eu sinto por você, meu real amigo, o unico que realmente esteve do meu lado quando o mundo parecia desabar, o que segurou minhas mãos, e limpou minhas lagrimas, o unico que entendeu minhas loucuras, os motivos de eu gostar um pouquinho dessa cidade. Meu amigo, o que eu não suportaria perder. O que me ajudou a pegar os pedacinhos do meu coração quando ele estava partido em milhões de pedaços. São tantos sonhos, tantas brincadeiras, tanta confiança, tantos segredos é tanto amor! É tão bom ter certeza de ter você ao meu lado, poder estar com você. É o meu irmão que não pude ter..

“Por que TODAS as meninas da nossa idade acham que o amor é tudo e que se não tiver um menino do lado, não está tudo completo? Meninas, confessemos, nós vivemos pensando, procurando, chorando, imaginando ELES. Qualquer tweet ou mensagem ou frase triste que você vê de alguma menina, é por causa de amor. E o pior é que sempre caímos, tropeçamos e nos machucamos. Isso não serve só para as meninas, sei que existem alguns meninos (poucos, na minha opinião) que também sofrem por amor na nossa idade. Comecei a pensar que eu espero demais, eu sonho demais e faço mil histórias na minha cabeça que eu gostaria que se tornassem realidade. Percebi, ao longo do tempo que todas as meninas fazem isso e percebi que temos que parar! Estamos na fase mais bela da nossa vida: a juventude. Fase de curtir com os amigos, de falar bobagem, de ser feliz do seu jeito! Agora me diz: vale a pena perder um dia dessa fase chorando por eles? Não precisamos de menino ao nosso lado à todo momento só pra sermos felizes. Confesse: quantas festas você já perdeu chorando porque o seu paquera beijou outra ou porque ele não te quer ou porque ele não falou com você? Quantas vezes você já ligou pra sua amiga chorando por causa dele? Ou comemorando porque ele piscou em você? Nós temos que parar um pouco de imaginar mil coisas na nossa cabeça, porque depois sempre acabamos desiludidas de olhos vermelhos. Vamos dar mais valor aos nossos amigos e passar mais tempo com eles, que nos fazem felizes todos os dias. Os meninos não sofrem tanto por nós, porque eles simplesmente NÃO LIGAM. Ah, sei lá! Quero ser feliz sem depender de nada pra isso, vou me divertir e pronto! E quer um conselho? “Ligue o ‘foda-se’ e seja FELIZ!”

Toda garota que tem o coração partido, pode ter certeza, vê muito filme, lê muito livro e ouve muita música romântica. Por isso, idealiza demais o amor. Amor não tem nada a ver com encontrar o príncipe encantado e viver uma linda história. Amor tem a ver com encontrar um cara não muito bonito, que tem qualidades e defeitos, que vai vacilar com você e vai pedir perdão. Que vai tentar ser o cara que merece seu coração.
fontesmah:  Muita gente precisa ler isso :  O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? - isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? - isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhoso, ansioso para mostrá-la? - isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? - isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? - isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? - isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? - isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? - isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? - isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor. Os olhos dela veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? - então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? - então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? - então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? - então é amor. Você daria a ela seu coração, sua vida, sua morte?  Pense nisso por um segundo.
O que é amor? A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera, e sua voz fica presa no peito? - isso não é amor, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certo? - isso não é amor, é desejo. Você esta orgulhoso, ansioso para mostrá-la? - isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? - isso não é amor, é solidão. Você está lá porque é o que todo mundo quer? - isso não é amor, é lealdade. Você está lá porque ela te beijou, ou segurou sua mão? - isso não é amor, é insegurança. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? - isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ela porque vê-la faz seu coração pular? - isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? - isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? - isso não é amor, é mentira. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ela? - isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? - então é amor. Os olhos dela veêm seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? - então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? - então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? - então é amor. Você se sente atraído à outros, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? - então é amor. Você daria a ela seu coração, sua vida, sua morte?  Pense nisso por um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário