quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acordei pensando em você

Acordei pensando em você


  Hoje eu acordei pensando em você...
com a sensação de que havia música no ar...
O seu perfume invadindo a alma...
O seu calor me aquecendo o corpo,
Um sonho que eu queria viver eternamente...
As nuvens no céu passando diante dos meus olhos,
Transformando-se em novos sonhos
pra eu sonhar...
Meu pensamento buscando sua presença,
Meus lábios saudosos dos seus beijos,
sussurrando seu nome,
que se perdia na brisa morna da manhã.

olhando o céu tão azul, tão etéreo,
Eu me perco na lembrança dos seus olhos,
Seu sorriso,
Sua boca,
Seus braços me envolvendo num carinho
que só poderia ser você...
Quero me abandonar no seu abraço,
E naufragar na felicidade de viver todos os dias ao seu lado...
Quero viver sem medo de acordar do meu sonho,
Pois você está sempre presente,
Nos meus sonhos,
Nos meus dias,
Na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário