Deus nos dá uma vida pra ser vivida, não pra ser lamentada, então levanta dai. Vai falar com o sol e cantar pra lua, sorrir pros bichos e dar nome pra alguma estrela, vai ver formato nas nuvens e perceber o quão grande o mundo pode ser pra você se prender numa pequena pedra. Levanta, respira fundo e se entrega. Problemas todos tem, mas, há dois tipos de pessoas: As que derrubam os problemas e as que se deixam derrubar por eles. Quem você vai ser?


“Escolha, entre todas elas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, meu filho, é perdição.”
Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida.

Mergulhe no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.


Eu ainda acredito que depois de toda chuva surge o arco-íris. Que Deus não erra. Que se for pra acontecer, vai acontecer. Que o verdadeiro amor está por aí, vagando à sua procura. Que nada nessa vida é em vão. Que todo esse sofrimento, vai se transformar em um aprendizado. Que tudo na vida é questão de fé. Que de um jeito ou de outro, você vai perceber que a eternidade, é você quem faz.
Relaxa e deixa a brisa bater, o som te levar, os bons pensamentos fluirem, a música te carregar. Feche os olhos, sinta a vibe e esqueça dos problemas, isso é viver.
Quem muito sonha nunca está totalmente satisfeito. Quem pouco sonha raramente chega muito longe em sua caminhada. Portanto, sonhe, mas não a ponto de não se contentar com nada, mas também não sonhe pouco, a ponto de se contentar com qualquer coisa que lhe vier.
Porque quem vive entorno de mentira já está morto de verdade.
“Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle.”

A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que já te fez sorrir.

“Quando ameaçar doer demais: invente uma boa abobrinha e ria, feito louco, feito idiota, ria até que o que parece trágico perca o sentido…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário