quinta-feira, 3 de novembro de 2011



Eu queria um amor de novela um amor que me tirasse o ar que me doesse só te pensar em perder. Um amor que me escutasse chamando seu nome de cidades à distância e acalmasse o caos do universo com um simples abraço. Um amor cujo beijo me desse frio na barriga . Um amor que quando fica longe de mim eu chorotanto que chega a borrar a maquiagem e inchar o meu rosto. E que mesmo neste estado ele me achasse a mulher mais linda do mundo, a única. Que me desse dor de cabeça de tanto pensar nele e que essa dor só parasse com um beijo. Alguém que morresse de ciúme de todos os meus amigos e xingasse toda vez que ficasse insegura. E que eu pudesse curar essa insegurança com um simples olhar ou demonstração de afeto. Um amor que me instigasse a tatuar seu nome por lugares espalhados do meu corpo, que pertenceria só a ele. Que me fizesse comprar seu perfume e usá-lo em todas as minhas roupas para cheirá-las e senti-lo quando ele não estivesse comigo. Alguém a quem eu pudesse contar todos os meus segredos mais íntimos e irreveláveis sem medo de julgamento.Alguém com quem eu tirasse milhares de fotos para poder fazer uma parede dos nossos momentos. Alguem com quem todos os dias fossem diferentes, que todos fossem como a primeira vez. Queria ter asas e dividi-las com ele e quando ele não estivesse por perto me fizesse cair. Queria um amor pelo qual pudesse morrer, para tornar lindo o ato de viver, e esse amor encontrei em você.Às vezes meu coraçao dói só de pensar na força do amor que eu sinto por você. Queria que o tempo parasse que o nossos labios ficassem assim juntos por um longo tempo, que você nao se esquecesse de mim nem se quer por um segundo, e que tudo o que eu sempre sonhei você pudesse realizar. Não me decepcione amor eu espero muito de você, quero poder fazer desse amor um dos mais belos e perfeitos que alguem já pode viver.. Eu quero você comigo assim pra toda a vida meu amor. Jamais isso vai ser em vão pois tudo o que faço é por você e para você.Não sei como descrever esse momento , acho que isso é indescritível a sensação das pernas tremerem , os olhos se encherem d'agua , a voz sumir e isso tudo pelo mais simples motivo : um pedido. Eu procurei tanto por alguém que me fizesse pelo menos um pouco feliz, procurei procurei, e não encontrei, fiquei desanimada, tava quase desistindo, mas ai apareceu você, e entrou na minha vida tão rapido, foi tomando conta de tudo, dos meus pensamentos, do meu coração e hoje você é dono de mim, dono do meu amor e dos meus sonhos,podem dizer o que quiserem sobre nós dois, podem tentar nos separar, mas ninguém vai conseguir apagar o que eu sinto por você, sou grata por tudo, por tudo o que você faz por mim, e por tudo que você é comigo, eu sei que por amor você mudou, eu também mudei, hoje somos pessoas mais adultas e mais compreensivas, hoje eu vejo o mundo de um jeito diferente. Aprendi muitas coisas contigo, aprendi o que é amor de verdade, aprendi o que é saudade e desejo, carinho, paixão, aprendi também o que é ter que mudar por uma pessoa, e eu não me arrependo de nada disso, faria tudo de novo e muito mais .. meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor,dias e dias se passaram, e o tanto que demorou para nos encontrarmos, foi tempo demais digamos . foram dias e dias que corriamos em busca de um amor verdadeiro, mas nao sabiamos de algo . Que eu estava correndo atras de voce, e voce correndo atrás de mim.difícil de explicar talvez até impossivel . É como se você fosse a outra parte de mim, juro que esse é o meu mais sincero sentimento ! nao escutar sua voz, nao poder te ver, nao poder te amar, nao poder conviver com voce, simplesmente é o meu fim. eu te amo! verdadeiro é meu amor, o sentimento foi real ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário