quarta-feira, 9 de novembro de 2011


Uma amiga segura sua mão quando você chora. Ela sai com você e sempre te ajuda fazer as compras. Ela trata seus pais com toodo o respeito. Ela tem vergonha de deitar na sua cama, e de fuçar seu armário. Ela pega suas coisas emprestadas, e logo devolve. Ela te da conselhos quando está apaixonada. Ela compra roupas diferentes das suas, pra vocês não andarem iguais. Ela conversa com você na sala de aula pra pedir ajuda no exercicio.

Mas, a sua melhor amiga abraça você com toda força quando você chora, e seca suas lágrimas. Ela sai contigo e ela mesma faz as compras, pois conhece muiito bem o seu gosto. Ela se esparrama na sua cama e quando está com fome ataca a sua geladeira. Ela tem o guarda roupa lotado de coisas suas, e nunca se lembra de devolver. Ela faz até amizade com o garoto que você está apaixonada só pra dar uma forcinha com ele. Ela compra roupas iguais as suas, pra vocês andarem iguais, e se alguém perguntar, ela diz que vocês são "gemeas". Ela passa a aula inteira conversando e rindo ao seu lado e nem te deixa resolver os exercicios.

Você vê a diferença? Uma amiga pode te fazer muito bem. Mas a sua melhor amiga, faz loucuras ao seu lado. E justamente por isso, ela é a melhor!


Uma das grandes tragédias da vida é ficar acordada e se perguntando “E se...?”.
E se...
Tudo que fosse dito fosse verdade?
E se tudo que acreditamos fosse real?
E se tudo que queremos conseguíssemos?
E se as amizades e os amores fossem eternos?
E se nossos olhos derramassem lagrimas sinceras?
E se sorrisos valessem mais que dinheiro?
E se todas as pessoas fossem felizes?
E se...
Agente parasse de nos questionar, e simplesmente vivêssemos o presente sem temer o futuro?
Ai, garanto que todos iriam ser mais felizes e ai sim, a vida faria mais sentido!
Você já se sentiu como se estivesse enterrada a sete palmos abaixo do solo, gritando sem ninguém te escutar? #pareepense#
Sabe quando você deita na cama e a vontade de gritar, é imensa?  
Quando você ouve musicas tristes e chora a litros?
Quando o que você mais quer é gritar para o mundo as suas dores?
Mas o pior de tudo, é que você continua no mesmo lugar, com a mesma dor e sempre fingindo que esta tudo bem!

Entenda que, se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Não se iluda com pessoas que não ligam para seus sentimentos e nem se importam com você.
Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto é resto, e ninguém precisa de restos pra ser realmente feliz!
E se tudo der errado, volte para a sua casa.
Vista uma camiseta enorme, se aconchegue em seu travesseiro,
afunde suas mágoas com musicas,
alimente toda essa dor com um café bem forte e chore. Chore bastante!
Mas não se deixe cair.
Pois este chão que está te segurando ainda te pertence.
Mas basta você só fechar os olhos que você sente que cada milimetro seu ainda pede por ele,
e seus soluços aumentam a cada lembrança.
E assim, varias perguntas tomam conta de sua mente.
Perguntas que muitas vezes não possuem respostas...
-Quando ele vai voltar?
Talvez quando ele volte, você não estará mais aqui.
Talvez você esteja perdida em algum lugar qualquer, olhando para o céu.
E nesse momento, vai cair uma lágrima de seus olhos.
Porque você vai perceber que ele sempre foi livre,
enquanto você pensava que ele era só seu.
Ele jamais soube, mas durante todo esse tempo,
ele foi seu ar e agora passou a ser seu silencio.
Você não olhará mais as estrelas, porque você se tornou uma.
E quando ele querer te encontrar,
ele vai ter que percorrer o mesmo caminho que você caminhou
e passar por tudo que você passou.
E a partir daí, ele vai entender a frase:
"Tarde demais!"
Eu não digo "eu te amo" como uma pessoa normal,
ao invés disso eu vou balançar a cabeça, dar sorrisos e dizer:
você é um idiota
E se eu disser que você é um idiota, você é um homem de sorte.

...Tire o cabelo dos meus olhos e depois me beije.
Que diga à sua familia e seus amigos tudo sobre mim.
Que seja mais pateta do que romantico, e que aposte beijos comigo!
Que zoe da minha cara só pra depois me fazer rir.
Quero um garoto que não tenha medo de dizer "eu te amo" na frente dos outros e que discuta comigo por coisas bobas só para depois fazermos as pazes.
Quero um garoto que me abrace mais que o normal, que me faça rir como ninguem pode,
E que acima de tudo que seja o meu Melhor Amigo!

Ele a queria.
E ela jamais lhe diria que secretamente,
        o queria da mesma forma!
O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você já namorou ou não, ou quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, onde você mora, os esportes que você gosta e/ou pratica e muito menos o colégio que você frequenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas, seu carro ou se você passou na faculdade. Não importa quantos contatos você tem no msn, quantas pessoas te seguem no twitter, ou quantos amigos você tem no orkut. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros.
O importante mesmo na sua vida, é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma (o). O importante é a confiança, a felicidade, a compaixão, o amor... É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio pelo amor. O importante na vida é evitar a inveja, é não querer o mal aos outros, é superar a ignorância e costruir a confiança. É o que você diz e o significado das suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas tem. Isso é importante!
 
 
 
Procuramos tanto pela felicidade, que esquecemos quantas vezes fomos felizes.
Queremos tanto as coisas impossíveis, que não vemos como são boas as coisas possíveis.
Sonhamos tanto em viver bons momentos, que só percebemos que foram vividos quando já se foram.
A melhor forma de ser feliz, é viver intensamente sempre com um sorriso estampado no rosto, e conviver com pessoas que saibam fazer os pequenos instantes se transformarem em grandes momentos!
Eles não se entendiam.
Raramente concordavam com algo.
Não gostavam das mesmas músicas, das mesmas coisas, do mesmo tudo...
Se desafiavam todos os dias!
Mas apesar dessas diferenças, tinham algo em comum:
"Eram loucos um pelo outro!"

Todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores de cabeça que são esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.

Mas se te magoarem, olhe para cima e continue caminhando.
Faça eles se perguntarem por que ainda está sorrindo.
será que seus labios podem tocar os meus novamente? quero sentir o paraiso novamente.
será que seus labios podem tocar os meus novamente? quero sentir o paraiso novamente.
ei, meu amor, olha pra mim, voce pode entender..eu te amo! não queria te contar, mas não quero mais esconder, você me faz tão bem,não posso mais sobreviver sem voce
ei, meu amor, olha pra mim, voce pode entender..eu te amo! não queria te contar, mas não quero mais esconder, você me faz tão bem,não posso mais sobreviver sem voce
eu preciso de seus labios tocando os meus novamente, preciso de suas  mãos em minha cintura, preciso ouvir voce sussurando em meu ouvido,  preciso sentir nossos corpos colados, preciso de você!
eu preciso de seus labios tocando os meus novamente, preciso de suas mãos em minha cintura, preciso ouvir voce sussurando em meu ouvido, preciso sentir nossos corpos colados, preciso de você!
Quero carinho, quero colo, quero amor.
Quero carinho, quero colo, quero amor.
você começa a me olhar, e vai chegando mais perto, então eu me rendo pra  você, sei que se você está se aproximando é porque vai me beijar, e  isso é bom, porque não sei mais como eu viveria sem os seus labios nos  meus, sem suas mãos em mim. Seus olhos penetram em minha alma, e no meu  coração, você é quem eu sempre quis, só não me abandone, não gosto de  correr atras de ninguém, mas se fugir, juro que por você eu correria.
você começa a me olhar, e vai chegando mais perto, então eu me rendo pra você, sei que se você está se aproximando é porque vai me beijar, e isso é bom, porque não sei mais como eu viveria sem os seus labios nos meus, sem suas mãos em mim. Seus olhos penetram em minha alma, e no meu coração, você é quem eu sempre quis, só não me abandone, não gosto de correr atras de ninguém, mas se fugir, juro que por você eu correria.
quando sinto seu toque me puxando pra mais perto, juro que meu coração  bate mais rapido, quando escosta seus labios nos meus.. ai então, eu sou  capaz de fazer tudo, para te fazer feliz.
quando sinto seu toque me puxando pra mais perto, juro que meu coração bate mais rapido, quando escosta seus labios nos meus.. ai então, eu sou capaz de fazer tudo, para te fazer feliz.
e eu fecho os olhos e posso sentir sua respiração, posso sentir seu  toque, posso ver você olhando pra mim de um jeito unico.. só me diga que  quando eu abrir meus olhos você ainda estará aqui.
e eu fecho os olhos e posso sentir sua respiração, posso sentir seu toque, posso ver você olhando pra mim de um jeito unico.. só me diga que quando eu abrir meus olhos você ainda estará aqui.
eu posso te esperar, eu quero te esperar, mas eu canso.. mesmo te  amando, eu canso, não vou mais te esperar, não vou mais chorar, porque  você não vai mais voltar, e a pagina que voce fazia parte, eu já virei,  porque trouxa eu não sou, nunca mais!
eu posso te esperar, eu quero te esperar, mas eu canso.. mesmo te amando, eu canso, não vou mais te esperar, não vou mais chorar, porque você não vai mais voltar, e a pagina que voce fazia parte, eu já virei, porque trouxa eu não sou, nunca mais!
Vivo olhando fotos, lendo textos, e lembrando.. Porque agora não passa disso, apenas, boas lembranças.
Vivo olhando fotos, lendo textos, e lembrando.. Porque agora não passa disso, apenas, boas lembranças.



Cansei de ser a sua princesa perfeita, agora vou seguir a minha vida do meu jeito.
Cansei de ser a sua princesa perfeita, agora vou seguir a minha vida do meu jeito.
Gosto de sorrir, e mostrar a você, que você não me fez mal nenhum.
Gosto de sorrir, e mostrar a você, que você não me fez mal nenhum.
Tudo na vida tem um fim. Só nos basta aceita-lo
Talvez toda essa dor de cabeça, seja apenas um pouco do reflexo de meu coração.
Um ama, o outro odeia, um chora, o outro ri, um brinca, o outro  trabalha, um sonha, o outro vive, um gosta de skate, o outro gosta de  carros, um gosta de ler, o outro gosta de ouvir música.. mas mesmo com  tantas diferenças, eles se amavam, e essas diferenças só faziam um  completar o outro.
Um ama, o outro odeia, um chora, o outro ri, um brinca, o outro trabalha, um sonha, o outro vive, um gosta de skate, o outro gosta de carros, um gosta de ler, o outro gosta de ouvir música.. mas mesmo com tantas diferenças, eles se amavam, e essas diferenças só faziam um completar o outro.
Quer saber o valor de alguém? Apenas pense em perde-lo
– Aquela nuvem ali não parece a lua? – eu apontei.– É a lua. – ele sorriu divertido.– É? Mas.. a lua não é aquela? – apontei.– Não. Aquele é o poste da rua.
– Aquela nuvem ali não parece a lua? – eu apontei.
– É a lua. – ele sorriu divertido.
– É? Mas.. a lua não é aquela? – apontei.
– Não. Aquele é o poste da rua.


Você me abandonou uma vez, eu te perdoei, me abandonou novamemente, e eu te perdoei, porque eu te amo.. mas agora, chega! Vou seguir a minha vida, não preciso das suas mentiras!
                                                       O que é o amor?

Em matemática: uma equação.
Na história: uma guerra.
Em química: uma reação.
Na arte: um coração.
Em mim: você.

Eu fico olhando pra janela, pra ver se você ja está voltando.
Eu fico olhando pra janela, pra ver se você ja está voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário