sexta-feira, 4 de novembro de 2011


Jamais mude seu jeito de ser, pois quem gosta de você não te modifica, te completa.. 


Posso fechar meus olhos mesmo assim consigo te encontrar Posso estar longe de você e ainda assim te sentirPorque tudo o que eu amo não levo na cabeça, nos olhos e não mãos Tudo o que eu amo levo no coração!! (Priscila Raires) 
Posso fechar meus olhos
mesmo assim consigo te encontrar
Posso estar longe de você e ainda assim te sentir
Porque tudo o que eu amo não
levo na cabeça, nos olhos e não mãos
Tudo o que eu amo levo no coração!



Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera. (Caio Fernando Abreu)
Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Tudo na vida se supera.


Odeio minha vida, odeio meu rosto, meu cabelo, meu jeito, meus pensamentos…Odeio minha timidez, odeio que as pessoas em voltam olhem pra mim, odeio me sentir vazia, odeio precisar de alguém pra me sentir feliz, odeio quando alguém está feliz, e saber que não faço parte daquela felicidade, odeio me olhar no espelho, odeio ter que andar sozinha, odeio meus sentimentos fracos, odeio ser fraca…E apesar de me odiar tanto e ter esse ódio sem fim tenho esperanças de encontrar alguém que ame tudo isso em mim


E se eu disser, ”me esqueça”. Por favor, não me obedeça





Nenhum comentário:

Postar um comentário