sexta-feira, 4 de novembro de 2011



As vezes na vida nem sempre as coisas são como nós queremos, as vezes elas dão certo , as vezes não, mas na maioria das vezes nada dá certo como nós queremos, então ou nós choramos, ou brigamos com alguém ou derramamos toda a nossa raiva e culpa nos outros, então nós acabamos nos magooando mais ainda por ter feito algo assim que aquela pessoa não teve nada a ver! É amigo(a), a vida é dificil, mas o melhor é chorar, por que só assim nós desabafamos consigo mesma, só chorando que deixamos tudo de lado, e chore, pode chorar, mais chore pensando em algo bom, que acredite, a dos passa rapidinho , acredite se quiser (: 

Será que eu faço parte das lembranças de alguém?

Na realidade mesmo, eu não acredito em contos de fada, não acredito que nada começe com "era uma vez.", ou termina com "...felizes para sempre!", acredito somente em sonhos, sonhos que são realmente verdadeiros e vão além da imaginação das pessoas, sonhos que podem se tornarem realidade, sonhos que um dia vão ser reais e realizados, sonhos que tenham fé e que são muito desejados e que são simplismente sonhos.
Poder tirar você do meu pensamento mesmo que fosse por um segundo, eu gostaria de não pensar em você. Eu queria tentar esquecer que um dia eu te amei.. queria não sentir esse amor, todo por você. Gostaria de amar alguém como eu fui capas de amar você, mais eu não consigo, porque você é totalmente diferente dos outros, é alguém que meche comigo por inteira, é alguém que me deixa as vezes sem tem o que dizer. Queria saber o que você tem de diferentes dos outros, porque nos outros, eu não acho minha felicade. Se pelo menos de um dia da minha vida eu pudesse esquecer que eu te amei, seria a melhor coisa, porque esse amor, que eu sinto, ele me tras sofrimento, e ao mesmo tempo me tras felicade, e o que eu me pergunto, porque você? e não um outro alguém? Queria tanto descobrir a resposta, mais ela é impossivel, de ser respondida, hoje o que eu faço, é apenas esperar o tempo passar para, ver se esse amor, que eu carrego comigo todos os dias passa. E se não passar, eu vou continuar a viver minha vida. 
Será que o amor é real? Será que alguém ja amou mais nunca sofreu? Será que podemos dizer, que onde tem amor não tem sofrimento? Uns podem achar que o amor, não tras sofrimento, mais outros podem descordar. Pra mim, o amor ele trás sofrimento e trás felicidades, não pelo fato de você está amando quer dizer que você nunca vai sofrer.. Todo mundo sofre de uma certa maneira. Se a relação vai tudo bem, e do nada, acontece alguma coisa, que destrua ela, você começa a sofrer e chorar, porque o medo de um garota hoje em dia, é perder a pessoa mais especial que ela tem. O amor ele é real, mais não é eterno. Sempre tem um que vai amar mais, que vai da mais carinho, que vai querer o bem. E tem o outro, que não se importa tanto, o amor é real para quem acredita que ele possa durar pra sempre, porque quem não acredita, ele simplesmente acaba sendo curto e com muito mais sofrimento, então acredite que o amor é pra sempre, e sempre agradeça a Deus, por ter essa pessoa na sua vida, mesmo que seja como amigo, agradeça (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário