quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Existem coisas dentro de mim que são inexpressáveis, coisas que talvez sejam o demônio que me consome, ou talvez apenas seja o que realmente sou, alguém que não pode ser entendida, por ninguém.
Existem coisas que eu preciso falar, mas não sei como, talvez quando eu conseguir falar, acalme um pouco toda essa tempestade que tenho dentro de mim.
Existem coisas que poderiam acontecer se eu pudesse amar, sentir essa química que o amor proporciona.
Sinto falta de quem eu era, sabe?
Sinto falta de quando haviam pessoas que queriam saber onde eu estava e como estava, como foi meu dia e o que eu sentia.
Não sei bem o que sinto hoje, nem ao menos o que posso fazer  respeito.
É saber que preciso de mim e não sei como me ajudar, eu não sei como me ajudar!, e isso me consome um pouco mais a cada dia. 

sábado, 10 de setembro de 2011


Essas violentas alegrias têm fim também violento, falecendo no triunfo, como a pólvora e o fogo, que num beijo se consomem. O mel mais delicioso é repugnante por sua própria delícia, confundindo com seu sabor o paladar mais ávido. Tem, pois, moderação, que o vagaroso, como o apressado, atrasam-se do pouso. (Entra Julieta.) Eis a dama que chega; uns pés tão leves não gastarão jamais a pedra eterna. O amante pode andar por sobre as teias que no ar balouçam, álacre, do estio, sem, contudo, cair; leve é a vaidade.



Se foi tão novo, tão menino, tão meu ainda.
Se foi tão mundo, tão fundo, tão estrela.
Se foi na plenitude do sorriso, e me deixou o riso do olhar.

Foi tão rápido, tão frágil,
Não foi nada do que eu quis ou pensei.
Eu nunca achei nada.

Queria ter podido te ver, mais do que eu pude.
Quis ter podido te impedir.
Quis dizer que não é justo, mas Deus sabe o que faz.
 

            Um rapaz esplendido.
Agora sim, o coração já voltara ao ritmo normal, mas ela ainda podia sentir o calor dele em seus lábios, a mente mantinha todas as lembranças muito quentes dentro dela, o único cheiro que ela sentia... era o dele.
E só de pensar que ela não imaginava a noite incrível que teria, só de lembrar do sorriso e do brilho infantil e inocente dele diante da surpresa que ela o proporcionou.
Era tudo tão incrível, não deveria ter fim.
Passaram-se horas e ali estava ela diante do computador, ela pertencia à ele, ele pertencia à ela, e o fim tornou-se tão próximo.
Ela lembrou-se de mencionar um desejo, desejara viver ali, eternamente,com ele, aninhada em seu peito quente, protegida de tudo, ele desejou a mesma coisa.
Depois de tanto medo dessa coisa de amar, foram encontrados pelo amor, agora seriam apenas um.
mas, ele tem que ir e o futuro ... é incerto.
Tão incerto que não firmou-se, ele se foi, ela ficou, não soube mais nada dele talvez tenha encontrado outro alguém talvez não, ela sim encontrou outro alguém que a quisesse bem,  eles foram e não serão mais agora de certo só vai haver uma pequena lembrança do dia e do que sentiram, enfim, acabou.




Se você está aqui,
Sou eu artista, sorridente, caridosa;
Se você me falta não sou  mais eu,
Passo a viver em sub-mundo,
Universo paralelo;
Algo que me parece tão cômodo
Perto da insanidade de ouvir sua voz,
Meu ego impostor
Sussurra verdades suas,
Eu não me contenho
Te preciso.

Da solidão, coitada,
Sinto até falta,
Há tanto que não me visita
Perco-me no devaneio
Das palavras ditas
Em meio ao mar de lágrimas,
De uma chuva seca.

Peguei-me a pensar
Em minhas asas,
Aquelas que deixei por sua causa
Mas não vou te acusar,
Vê-lo novamente seria benévolo à mim
Mas não essencial, afinal
De solidão não se morre, mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário