quinta-feira, 3 de novembro de 2011

  • Ela : E se eu tivesse que ir embora agora , você iria pedir pra eu ficar?
  • Ele: Não , eu iria junto contigo, aonde quer que fosse ... 
 

Amor , como é doce seu beijo
Acordar e sentir seu corpo junto ao meu, é um sonho
Este sentimento que tantos outros gostariam de ter…
Amor ,o sonho perfeito ja aconteceu 
Quando eu pude te chamar de minha 
Amor , voce é a melhor coisa que me aconteceu 
Egoista eu sou por nao imaginar ter que dividir voce com o sol e a lua 
Amor, não importa aonde voce esteja voce nunca estara sozinha havera sempre um pedaço de mim junto a voce 
Eu tenho certeza que encontrei o grande amor da minha vida
 
image
Procurei por você em todos os lugares. Acabei me perdendo. Passei dias na esperança da sua volta, noites em claro, lágrimas desperdiçadas em vão… Imaginei que nada poderia superar tamanha dor da sua falta. Me enganei. Nada é maior do que a saudade de algo que nunca lhe pertenceu […]






image

foi me levando pra o céu eu descobri o que e amar então não importa eu prometo a você que aconteça o que a conte ser será para sempre eu e você não tenha duvidas meu bem eu amo você isso com você que eu sinto Esso essa felicidade eu segurei na sua mão me sinta agora ai se sumisse todo mundo do mundo e sobra se só eu e você eu não veria diferença por que quando estou com você só existe você e eu sim nós temos problemas mas hoje eu sinto nosso amor vai vencer não a o  que me impeça de amar você aconteça o que acontecer  eu direi que te amo eu e você nos fundimos dois em um e assim que tem que ser eu e você 





.........   e quando eu lembro daquelas varias horas de conversa, dividindo problemas, ou daqueles papos cabeça onde parecíamos senhores de idade. tudo isso me  vai me fazer falta um dia , quando cada um for para o seu canto e viver sua vidinha comum, vamos olhar para traz e tudo que restarão são lembranças. Sentiremos saudades daqueles momentos, das conversas, das risadas. Recordaremos daqueles que ficaram pelo caminho, vamos procurar saber noticias, mas saberemos que isso nunca mais voltará. Tempo que ficara eternizado em nossas memórias, numa categoria chamada amizade, onde colocaremos os arquivos de todos aqueles que podemos chamar de amigos. é muito bom de ver dizer que eu sou teu irmãozinho ,  vou me lembrar sempre de todos os toques que me dau ,e de todas as vezes que me abraçou a distancia , estaremos sempre juntos unidos pelo amor de irão que criamos um pelo outro...........

 

Eu fecho meus olhos pensando que quando os abrir você estará aqui.






   E foi assim, como os raios do sol surgem na manhã, tão silenciosamente e da forma mais discreta, você surgiu na minha vida naquela manhã.
   Seu jeito simples de ser, a paz que emanava de você, através das suas palavras me fizeram ter a certeza de uma coisa: eu finalmente encontrara você. Sim, você por quem eu esperei a minha vida inteira; você que me faz sorrir, que dá asas aos meus sonhos, me faz sentir amada…você que não é nem um pouco como eu pedi a Deus…é bem mais. É mais do que eu sonhei, é mais do que imaginei. Deus foi e é tão bom comigo. 
   Sabe, às vezes me pego pensando: será que estou sonhando…?! e se estou, não quero acordar!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário