terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ela: Eu estou com medo.
Ele: Do que ?
Ela: De você desistir de mim pela distância.
Ele: Como desistir daquilo que me faz viver?
Ela: Mas estamos longe amor.
Ele: Estamos longe em km, mas você esta toda hora em meu pensamento e em meu coração. E a distancia não significa nada quando alguém significa tudo. E você é tudo pra mim!


Era de madrugada aonde tudo começou, um “oi” mudou minha vida depois daquele momento, conheçi alguém especial, alguém que fazia poucas horas que conheçia mais tive tanta afinidade, tanta confiança, eu senti algo em meu coração que valia a pena ter te conheçido, Coisa mais incrivel quando nós fomos falar oque cada um gostava, e por incrivel que pareça, são as mesmas coisas, mesmos gostos, manias etc. Seu jeito um tanto carinhoso,envergonhado tomou conta de mim, me apaixonei por cada pedaçinho de você, seu jeitinho todo fofo me conquistou que viciei totalmente em você, viciei de tal forma, que toda hora eu olho no MSN pra ver se você está online. É, uma pena não? a distancia sempre me atrapalhando, você mora tão longe de mim, podendo não te tocar e nem te sentir perto de mim.. é uma pena, mas eu logo de cara pensei, será que foi em vão te conheçer? acho que não, pois Deus planeja cada passo nosso, e o meu passo está traçado pra ficar ao seu lado, sao apenas 5 municipios que nos seperam acredito sim em um dia eu iir ai te ter so pra mim te toar por inteiro te beijar me diz quando a gente vai se ver eu nao aguento mais ficar longe de vc qualquer dias desses vou bater na sua porta e te agarrar e nunca mais deixar vc ai tao so 



(para voce meu pequeno A DISTANCIA NAO VAI NOS SEPERAR meu Dinho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário