segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Efeitos

Seus efeitos ainda dominam em mim.
As lembranças só me distanciam do fim
da batalha cravada em tentar te esquecer.
Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu.
Então sinto na boca o gosto do mel
que eu sentia sempre que beijava você
Só sei que esse romance ainda vive em mim
O efeito do seu beijo me deixou assim

.

Preciso de um remédio que cure essa saudade
Que diminua a dor que no meu peito invade
Que me cure ou me ajude a esquecer.
Preciso de um antídoto que salve esse amor,
que tire os sintomas que me causam dor.
Eu não sei mais o que vou fazer,
se pra curar o meu remédio é você.


Agora já não tem mais jeito
Amo até seus defeitos não dá pra fugir
Se eu tenho um milhão de motivos
Pra te conquistar eu não vou desistir
Você é frio, é calor
É febre de amor
Saudade de paixão
Eu sigo sempre rumo ao seu coração
Pra ter o seu amor
Eu viajei pelo seu mundo
Me vi com seus olhos
Descobri quem sou
Te pedi pra Deus de presente
Pra me ver contente
Ele te inventou

Já vi isso antes, a garota vai emboraTodo mundo sabe, mas ninguém tenta impedirPorque ela mal o conhece, mas se ao menos pudesse ver por dentroTudo está tranquilo enquanto ela espera para dizer a ele quem ela é
Isso é tudo o que ganhamos para sermos absolutos?
Quieto, mas eu tenho certeza de que há algo aquiConte-me tudo porque eu quero saber
É um beijo pousado em seus lábios que aguarda por aviões e navios de batalhaEla quer ser dançarina e ele tem uma fotoEm sua parede e é um marinheiro em um porto diferente todas as noitesAinda assim o homem nasceu para encrencar como um raio acerta pessoas inocentes
Isso é tudo o que ganhamos para sermos absolutos?
Quieto, mas eu tenho certeza de que há algo aquiConte-me tudo porque eu quero saber
Tudo o que somos e tudo o que queremos40 anos se passaramTudo o que somos nas fotosNunca será tirado de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário